Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NOVO ATACANTE NA TOCA DA RAPOSA


O Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Kieza (foto) do Fluminense. O jogador se destacou durante alguns jogos no Campeonato Brasileiro do ano passado quando marcou cinco gols em 16 partidas pelo Tricolor.

Kieza chegará para compor o grupo celeste e com certeza não será titular. O Cruzeiro conta com Kleber, Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Eliandro, Soares e Guerrón para a posição. Kieza de 23 anos está chegando para ocupar a vaga que seria de Jobson, que tinha sido contratado pelo Cruzeiro, mas o time mineiro acabou desistindo da negociação depois do escândalo de doping do ex-jogador do Botafogo.

Kieza fez um bom Campeonato Carioca ano passado pelo Americano e no Fluminense, era ele quem marcava os gols da equipe quando o Flu estava na pior fase no Brasileirão.
Pode ser um jogador interessante para manter no grupo, ainda mais que o Cruzeiro já demonstrou que usará muito o time reserva nos jogos do Campeonato Mineiro, já que a prioridade é a disputa da Taça Libertadores da América.

O NOVO TREINADOR DO PALMEIRAS


A diretoria do Palmeiras agiu rápido e já anunciou o novo técnico. Antônio Carlos Zago, ex-jogador do clube na década de 90 terá a missão de comandar o Alviverde.

O treinador estava no São Caetano, time que goleou o Palmeiras na quarta-feira e causou a demissão de Muricy Ramalho. Zago foi zagueiro do clube e bicampeão paulista e brasileiro em 1993 e 1994.

Esta será a primeira experiência como treinador em um time grande. Antes de assumir o Azulão, Antônio Carlos era gerente de futebol do Corinthians, de onde saiu por se desentender com Ronaldo. No início do ano, Antônio Carlos foi cotado para assumir o Vasco da Gama.

A estreia de Antônio Carlos será neste domingo às 17 horas no clássico contra o São Paulo no Parque Antartica.

Acho que não será uma boa para o Palmeiras a chegada de um treinador com pouca experiência. O time já não é lá grandes coisas e se o treinador também for uma aposta, não dará certo. Se Jorginho, não tivesse ido para o Goiás (onde está bem por sinal), seria a melhor opção por já conhecer o grupo.

Acredito que Antônio Carlos não dure até o Brasileirão e o Palmeiras não deve chegar as semifinais do Campeonato Paulista. O elenco é fraco e o time só conta com Diego Souza e Cleiton Xavier, muito pouco para uma equipe da grandeza do Palmeiras.