A diretoria tem pressa na escolha de um novo treinador. O nome mais comentado até o momento é o de Fernando Diniz que foi demitido pelo Santos na última semana. Outros nomes que estão no mercado são Abel Braga, Guto Ferreira, Rogério Ceni e Hélio dos Anjos que também estaria cotado.
Lisca comandou o Vasco em 12 partidas. Foram quatro vitórias, um empate e sete derrotas. A equipe está em nono lugar na tabela de classificação a seis pontos do Botafogo, quarto colocado. A próxima partida da equipe será no dia 16 contra o CRB, em Maceió. É bom que o novo treinador terá uma semana de trabalho livre para tentar dar um jeito no time, mas a missão é árdua.
O Vasco não está tão longe da zona de acesso em se tratando de pontuação, mas o desempenho não dá esperança alguma nos torcedores. A equipe nunca esteve no G4 desde que a Série B começou e perde muitas partidas com falhas individuais grotescas. A única coisa que o time tinha de bom era de Germán Cano que também não vive bom momento e não marca há 10 jogos. A situação é insustentável e os reforços pedidos por Lisca não chegaram.