O Flamengo busca um substituto para Jorge Jesus. Marcos Braz embarcou para a Europa e vai sabatinar alguns nomes. Dois surgem como principais alvos: Carlos Carvalhal, do Rio Ave, e Domènec Torrent que foi por muitos anos assistente de Pep Guardiola.
Carlos Carvalhal faz grande temporada e pode classificar o modesto Rio Ave para a próxima edição da Liga Europa. Trabalhou na Inglaterra em 2017 dirigindo o Swansea. Em 2008 foi campeão da Taça da Liga de Portugal pelo Vitória de Setúbal.
O catalão Domènec Torrent trabalhou com Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. Em 2018 comandou o NewYork City na Major League Soccer. Coleciona conquistas. No Barça ganhou tudo e ainda foi campeão alemão e inglês. Tem Rafinha como cabo eleitoral. O lateral-direito trabalhou com Domènec no Bayern de Munique e disse que o profissional sabe muito.
Muitos nomes estão chegando à mesa dos dirigentes do Flamengo. Especula-se que Gabriel Heinze e Hierro foram oferecidos. Unai Emery acertou com o Villarreal. Outros que interessam são Leonardo Jardim, ex Monaco e Marcelo Gallardo, do River Plate, mas são vistos como mais difíceis.