Precisando vencer por dois gols de diferença para chegar à final da Taça Libertadores da América, o técnico Gustavo Alfaro ainda não definiu o sistema ofensivo do Boca Juniors para a partida contra o River Plate na Bombonera.
A maior novidade pode ser o retorno de Carlos Tévez ao time titular. O experiente meia Eduardo Salvio também pode começar jogando. O italiano De Rossi, que estava lesionado, será relacionado e poderá ficar como opção no banco de reservas.
Sempre fui um defensor de Tévez, mas a fase técnica do jogador é muito ruim, mas é importante contar com jogadores experientes neste momento. Certamente, Tévez pode ajudar muito mais que Hurtado ou Soldano. E ainda tem aquela rivalidade que tornou-se evidente em 2004 em outra semifinal de Libertadores quando Carlitos marcou um gol e comemorou imitando uma galinha em alusão ao apelido do rival. O Boca venceu nos pênaltis, mas perdeu a final para o Once Caldas.
Mauro Zarate também seria uma boa opção. Ábila é dúvida. Já Salvio tem que ser titular. Não há nenhum jogador mais técnico que ele no meio campo do Boca. É muito melhor que Reynoso e um time que precisa vencer ao menos por dois gols de diferença, não pode começar com três volantes.