Pesquisar este blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

DEIXOU DE SER LÍDER NOS ACRÉSCIMOS

O Vasco perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Carioca ao sofrer um gol aos 46 minutos e ceder o empate em 1 a 1 para o Nova Iguaçu nos acréscimos na partida disputada em Volta Redonda.

Com o tropeço no fim, o Vasco chega aos 15 pontos e caiu para a terceira colocação. O Fluminense, nos critérios de desempate, é o novo líder do Estadual.

Com algumas novidades no time como Diego Renan na lateral, Rafael Vaz na zaga e a volta de Montoya ao meio, o time de Adilson Batista esbarrou na boa atuação do goleiro Jefferson no primeiro tempo. Edmílson tentou fazer por cobertura, mas parou na boa defesa do camisa 1.

A defesa do Vasco andou batendo cabeça, principalmente Rafael Vaz que tentou tocar para Martín Silva e, por pouco, o Nova Iguaçu não abre o marcador. Sorte que o zagueiro consertou a besteira que tinha feito e fez o corte, de cabeça, em cima da linha.

O time da Baixada chegou a sair na frente, mas o gol foi anulado por impedimento. Pouco antes, a arbitragem fez uma marcação estranha e todos pensavam ter sido pênalti a favor do Vasco que não aconteceu. Bernardo quase marcou em chute forte de fora da área. 

No segundo tempo, com a entrada de William Barbio, o Vasco atacou mais vezes. O próprio atacante chegou a balançar as redes, mas o lance foi corretamente anulado por posição ilegal do vascaíno.

Até que aos 27 minutos, o Vasco saiu na frente. Barbio avançou pela direita e cruzou, Peter cortou errado e marcou gol contra.

Depois de sair na frente, o Cruz-maltino não ameaçou mais e foi castigado no final com gol de cabeça do zagueiro Rhayne aos 46 minutos em bobeira da defesa vascaína.

Outros Resultados: Botafogo 0 x 1 Friburguense; Bangu 0 x 2 Macaé; Madureira 2 x 1 Cabofriense; Bonsucesso 1 x 1 Resende; Boavista 4 x 1 Duque de Caxias e Audax Rio 0 x 0 Volta Redonda.

TUDO IGUAL NA FRANÇA E SEGUE A DIFERENÇA DE CINCO PONTOS

Na França, os dois postulantes ao título ficaram no empate em 1 a 1. Sendo assim, o Paris Saint Germain segue cinco pontos na frente do Monaco na tabela de classificação (55 a 50) .

O time da capital poderia ter aberto oito de frente e ficado com a mão na taça. A equipe dirigida por Laurent Blanc até saiu na frente com gol do argentino Pastore, mas cedeu o empate no fim com gol contra do capitão Thiago Silva após cruzamento do brasileiro Fabinho, revelado pelo Fluminense.

Já com o jogo em empatado, cada time teve uma chance clara de passar na frente. Sirigu salvou em chute de Fabinho. Depois, Subasic fez bonita defesa em bomba do craque Ibrahimovic.