Pesquisar este blog

domingo, 25 de outubro de 2020

FLAMENGO LUTA ATÉ O FIM E ARRANCA EMPATE NO BEIRA-RIO NOS ACRÉSCIMOS

No choque de líderes no Beira-Rio, Internacional e Flamengo ficaram no empate em 2 a 2 e seguem dividindo a ponta da tabela. Os dois times estão com 35 pontos ganhos. Três a mais que o Atlético-MG.

Era o jogo mais esperado da 18ª rodada. O Inter vencia até aos 49 do segundo tempo quando Everton Ribeiro deixou tudo igual. O resultado foi justo. Cada time foi melhor em um tempo do jogo.

O Internacional começou a mil por hora. Com um minuto, o uruguaio Abel Hernández perdeu grande chance. Aos dois, Hugo Souza salvou em chute de Heitor, mas aos seis, os gaúchos saíram na frente. Patrick deu o passe e Abel Hernández marcou.

O Flamengo respondeu rapidamente. Aos 10, o artilheiro Pedro deixou tudo igual em bonito chute da entrada da área. Mas o time da casa voltaria a ficar em vantagem depois de bobeada de Gustavo Henrique. O zagueiro brincou logo com Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão que não perdoou e fez o segundo do Colorado.

Hugo Souza ainda fez mais uma boa defesa de frente para Thiago Galhardo. No fim do primeiro tempo, o meia até chegou a fazer mais um, mas o lance foi anulado.

No segundo tempo, duas bolas na trave. Uma para cada lado. Marcos Guilherme acertou o poste e, pouco depois, foi a vez de Filipe Luís.

O Flamengo pressionou muito no segundo tempo. Mesmo jogando fora de casa. Heitor salvou o Inter uma vez, mas toda a vontade do time carioca foi recompensada aos 49. Gerson tocou e Everton Ribeiro marcou de cabeça. Assim como na rodada passada diante do Corinthians. Está se especializando em fazer gols de cabeça.

O jogo terminou empatado, mas teve um gosto de vitória para o Flamengo. Apesar dos desfalques de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabriel, o time se lançou ao ataque no segundo tempo e conseguiu chegar ao merecido empate. Com certeza é o melhor elenco do Brasil. Disparado.

Outro Resultado: Athletico-PR 1 x 2 Grêmio.

FLUMINENSE VENCE SANTOS NO MARACANÃ E CHEGA AO QUARTO LUGAR

Em boa fase, Fluminense e Santos se enfrentaram no Maracanã em jogo que colocava frente a frente dois postulantes ao G6 do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 1, o time carioca passou o Peixe na tabela e chega ao quarto lugar com 29 pontos ganhos.

O jogo começou bem movimentado. O Fluminense foi quem levou perigo primeiro. Luccas Claro tentou e o promissor goleiro João Paulo fez boa defesa. O jovem ainda apareceria novamente ao pegar finalização de Hudson. Aos 28, o Trricolor saiu na frente com gol de Luccas Claro. Danilo Barcelos cruzou, Fred deu uma desviada e o zagueiro marcou de cabeça. 

O Santos chegou ao empate com Marinho, melhor do time e um dos principais jogadores do futebol brasileiro na temporada. Na comemoração, o atacante homenageou o Rei Pelé que completou 80 anos na última sexta-feira. Inclusive o atacante vestiu a camisa 80 contra o Fluminense.

No fim do primeiro tempo, Nenê sentiu e teve que ser substituído por Marcos Paulo. No segundo tempo, aos nove minutos, o Fluminense ficou novamente a frente. Michel Araújo mandou de cabeça para a área e o zagueiro Nino completou para o gol.

O Santos chegou a fazer o segundo com Arthur Gomes que chutou e a bola tocou na perna de Muriel e entrou, mas o árbitro Anderson Daronco apontou falta em cima de Nino e anulou a jogada. Aos 41, mais um gol anulado. Soteldo deu um lindo toque por cobertura. Seria um golaço, mas outra falta sobre Nino foi marcada.

Nos acréscimos, o Fluminense ainda fez o terceiro com Marcos Paulo aproveitando rebote de João Paulo e assistência de Paulo Henrique Ganso. Vitória garantida e lugar entre os quatro primeiros para a equipe comandada por Odair Hellmann.

Outros Resultados: Ceará 2 x 1 Coritiba; Atlético-MG 0 x 0 Sport; Red Bull Bragantino 2 x 0 Goiás e Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras.