Era o jogo mais esperado da 18ª rodada. O Inter vencia até aos 49 do segundo tempo quando Everton Ribeiro deixou tudo igual. O resultado foi justo. Cada time foi melhor em um tempo do jogo.
O Internacional começou a mil por hora. Com um minuto, o uruguaio Abel Hernández perdeu grande chance. Aos dois, Hugo Souza salvou em chute de Heitor, mas aos seis, os gaúchos saíram na frente. Patrick deu o passe e Abel Hernández marcou.
O Flamengo respondeu rapidamente. Aos 10, o artilheiro Pedro deixou tudo igual em bonito chute da entrada da área. Mas o time da casa voltaria a ficar em vantagem depois de bobeada de Gustavo Henrique. O zagueiro brincou logo com Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão que não perdoou e fez o segundo do Colorado.
Hugo Souza ainda fez mais uma boa defesa de frente para Thiago Galhardo. No fim do primeiro tempo, o meia até chegou a fazer mais um, mas o lance foi anulado.
No segundo tempo, duas bolas na trave. Uma para cada lado. Marcos Guilherme acertou o poste e, pouco depois, foi a vez de Filipe Luís.
O Flamengo pressionou muito no segundo tempo. Mesmo jogando fora de casa. Heitor salvou o Inter uma vez, mas toda a vontade do time carioca foi recompensada aos 49. Gerson tocou e Everton Ribeiro marcou de cabeça. Assim como na rodada passada diante do Corinthians. Está se especializando em fazer gols de cabeça.
O jogo terminou empatado, mas teve um gosto de vitória para o Flamengo. Apesar dos desfalques de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabriel, o time se lançou ao ataque no segundo tempo e conseguiu chegar ao merecido empate. Com certeza é o melhor elenco do Brasil. Disparado.
Outro Resultado: Athletico-PR 1 x 2 Grêmio.