Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de março de 2023

WILLIAN BIGODE PEDE E FLUMINENSE O NEGOCIA COM ATHLETICO-PR

Envolvido em polêmica com venda de criptomoedas, o atacante Willian está saindo do Fluminense por empréstimo rumo ao Athletico-PR. O jogador de 36 anos vai assinar até o final da temporada.

Bigode já atuou no Athletico-PR entre 2006 e 2008. O jogador fez nove gols em 32 partidas. A transferência foi um pedido do próprio atleta.

O Athletico-PR viu como uma boa possibilidade de mercado pela versatilidade do atacante que não foi muito feliz no Tricolor. Neste ano, foram apenas cinco jogos disputados. Ao todo, Willian participou de 57 partidas com o Fluminense e fez seis gols.  

Não vejo Willian com grandes chances de jogar no forte elenco do Athletico-PR. Para o ataque, o técnico Paulo Turra conta com opções como Vitor Roque, Pablo, Canobbio, Cuello, Marcelo Cirino, Rômulo e Arriagada. 

PAULO PEZZOLANO DEIXA O CRUZEIRO QUE NEGOCIA COM TÉCNICO PORTUGUÊS

O Cruzeiro foi derrotado pelo América-MG mais uma vez (pela sétima vez seguida) e está fora da decisão do Campeonato Mineiro. Após o jogo, o técnico Paulo Pezzolano entregou o cargo à diretoria e disse que já pensava em fazer isso desde dezembro.

Pezzolano afirmou que deve continuar morando em Belo Horizonte e pretende decidir o novo destino apenas em julho. O treinador uruguaio estava no comando da equipe cruzeirense desde janeiro de 2022 e deixa o clube sem vencer clássicos mineiros e nem adversários da Série A.

A diretoria do Cruzeiro já está atrás de um substituto. O nome mais comentado é do português Pepa não trabalha desde janeiro quando deixou o Al Tai, da Arábia Saudita.  

Pepa é totalmente desconhecido do público brasileiro, mas a negociação está avançada. Fez bons trabalhos em Portugal no comando do Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães.

FESTA DE CAMPEÃO! GIMNASIA VIRA E VOLTA A VENCER ESTUDIANTES DEPOIS DE 13 ANOS

Domingo de clássico no futebol argentino. Duelo entre os maiores de La Plata. O Gimnasia saiu perdendo, mas virou o marcador e voltou a vencer o Estudiantes depois de 13 anos. A euforia foi tamanha que teve até invasão de torcedores no gramado após o apito final.

Desde o início de fevereiro de 2010 que o "Lobo" não triunfava. Passaram 18 partidas no período. A equipe comandada por Sebastián Romero vem se recuperando na tabela de classificação e chega a três jogos sem perder. O Estudiantes não faz boa campanha e ocupa apenas a 23ª colocação. Os dois rivais tem a mesma pontuação. 

O Estudiantes saiu na frente logo aos quatro minutos com gol de Mauro Boselli. O camisa 17 recebeu na área e tocou na saída do goleiro Tomás Durso. O Gimnasia teve boas chances de empatar ainda na primeira etapa, mas Andújar estava inspirado.

No segundo tempo, o "Lobo" empatou aos 10 em cabeçada do "pibe" Alan Lescano. O gol da vitória veio depois de pênalti cometido por Eric Ramírez em Tarragona. O centroavante foi para a cobrança e mandou no ângulo de Andújar.

O segundo gol levou o Bosque ao delírio. No fim do jogo, invasão, choro e muita emoção. Parecia que tratava-se de um título. Depois de 13 anos bater o maior rival de virada em casa é um feito e tanto para comemorar sim. Está justo!