Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

INDEPENDIENTE ESTÁ DE VOLTA A UMA FINAL DE CAMPEONATO


Jogando em casa, o Independiente bateu a LDU por 2 a 1 e se garantiu na decisão da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Goiás.

O time argentino, maior campeão da Taça Libertadores da América com sete títulos, não chegava a uma final de torneio sul-americano desde 1995.
O time da casa dominou todas as acões na primeira etapa e abriu o marcador aos 26 minutos com Parra de cabeça. O Rei de Copas poderia ter aumentado ainda no primeiro tempo, mas não aproveitou as oportunidades e a LDU chegou ao empate antes do intervalo com Salgueiro de fora da área.

Na etapa final, Hernan Frédes fez o segundo logo com um minuto de jogo, sem chances para Cevallos. Depois foi só comemoração para a torcida que compareceu em peso a Avellaneda.

No fim do jogo, a LDU ainda botou uma bola na trave do goleiro Navarro, mas a vitória por 2 a 1 classificou os Rojos para a decisão e garantiu festa na Argentina.

Já falava antes deste resultado que o vencedor deste confronto seria o favorito ao título, então aposto no Independiente. Como é bom ver o Independiente de volta a disputa de troféus.