Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

REAL MADRID DE OLHO EM REVELAÇÃO CRUZEIRENSE

O Real Madrid mira uma das maiores revelações do futebol brasileiro na atualidade. Segundo o jornal "Marca", o clube merengue monitora o volante Lucas Silva, do Cruzeiro. A reportagem cita o atleta de 21 anos como substituto ideal para o alemão Khedira no time de Carlo Ancelotti.

Lucas Silva despontou em 2013 e fez parte do elenco campeão brasileiro do ano passado. Atualmente, é homem de confiança e um dos grandes destaques do técnico Alexandre Gallo na seleção olímpica. Com a equipe, foi campeão do Torneio de Toulon recentemente.

Acho que não vai demorar e, logo, o cruzeirense será testado por Dunga na Seleção principal. Já merece ser chamado inclusive.

Além do Real Madrid, o Chelsea também estaria de olho no jogador brasileiro que não deve ter muito futuro por aqui. Em breve, estará na Europa.

ROMÁRIO GANHA MAIS UMA ELEIÇÃO E SE TORNA O PRESIDENTE DO AMÉRICA

Depois de ser eleito o senador mais votado da história do Rio de Janeiro, Romário ganhou mais uma eleição. O ex-jogador será o presidente do América-RJ pelos três próximos anos. O mandato tem início no dia 10 de novembro.

O Baixinho foi candidato único (essa era uma exigência do próprio) e recebeu 190 votos contra cinco nulos.

Atualmente, o simpático "Mecão" está na Série B do Carioca. A ideia de Romário é não só voltar à elite do Estado como retomar os melhores dias no cenário nacional. O agora presidente sonha com o retorno à Série A do Brasileirão.

Romário sempre teve grande identificação com o clube por causa do pai. Seu Edevair, falecido em 2008, nunca escondeu que era torcedor americano. Romário chegou a disputar uma partida pelo clube após encerrar a carreira de jogador profissional.

Sorte a Romário nesta nova fase da vida e que o América reencontre logo os melhores dias. Trata-se de um clube querido por todos os cariocas.