Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2018

DEFINIDOS JOGOS DA QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL

Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, ficou definido os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, última antes da entrada dos clubes brasileiros que estão disputando a Taça Libertadores da América.

Esta fase não terá a presença de nenhum time do futebol carioca.

O jogo que mais chama a atenção é Atlético-PR e São Paulo, times que foram finalistas da Libertadores de 2005, mas que nunca conquistaram a Copa do Brasil. O jogo de ida será em Curitiba com a volta no Morumbi.

Outro duelo equilibrado será Avaí e Goiás com o primeiro jogo sendo disputado em Florianópolis. O Internacional vai duelar com o Vitória e a partida de volta será em Salvador.

Acredito que a Ponte Preta tenha um leve favoritismo sobre o Náutico, recém rebaixado à Série C do Brasileirão e o Atlético-MG é muito favorito diante da surpresa da competição, Ferroviário que vai decidir em casa. 

Os cinco times que saírem classificados da quarta fase, vão para as oitavas de final que terá a presença de Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Santos, Palmeiras, Vasco, Chapecoense, América-MG (Campeão da Série B), Bahia (Campeão da Copa do Nordeste) e Luverdense (Campeão da Copa Verde) de 2017. 

Os favoritos em minha opinião nesta fase da Copa do Brasil são: Atlético-MG, Avaí, Internacional, Ponte Preta e São Paulo.