Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2016

BORUSSIA MASSACRA EM JOGO COM RECORDE DE GOLS NA CHAMPIONS

O Borussia Dortmund manteve a liderança no Grupo F da Champions League em partida que teve recorde gols na história da competição. Jogando em casa, os alemães fizeram 8 a 4 para cima do lanterna da chave, Legia Varsovia. Vale lembrar que na rodada passada, os poloneses empataram com o Real Madrid por 3 a 3.

O recorde gols em uma única partida era de 2003 no jogo em que o Monaco fez 8 a 3 para cima do La Coruña. 

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o Borussia já vencia por 5 a 2, de virada. Em 77 segundos, o japonês Kagawa fazia dois gols. Além do asiático, Marco Reus, com direito a hat-trick, Sahin, Dembélé e Passlack foram às redes. Para o Legia, Prijovic fez dois e Kucharczyk e Nikolic marcaram.

O Borussia chegou aos 13 pontos na liderança, dois a mais que o Real Madrid. As duas equipes vão disputar a liderança do grupo na partida do próximo dia 7 na capital espanhola.

VASCO PEDE E CBF ACATA JOGO DECISIVO NO MARACANÃ

O Vasco fez um pedido a CBF e o jogo decisivo contra o Ceará, no próximo sábado, será no Maracanã às 17h30.

Para não depender de outros resultados, o Cruz-maltino precisa da vitória para garantir o retorno à elite do futebol brasileiro. Caso não vença, terá que torcer contra o Náutico, que recebe o Oeste, que ainda briga contra o rebaixamento. O Bahia está em terceiro lugar e joga por um empate para se garantir na Série A em 2017. O jogo será contra o campeão, Atlético-GO.

Para o vascaíno, a situação atual é vergonhosa. Nem o mais pessimista de todos poderia imaginar o cenário atual. Nunca um time grande precisou da última rodada para voltar à Série A.

O Vasco preferiu levar o jogo para o Maracanã por ter a chance de levar mais torcedores, mas não sei se a torcida vai "abraçar" o time. Ninguém queria estar passando por isso. Talvez a medida seja mais por segurança, pois a pressão em São Januário seria enorme.

Torço pela volta do Vasco, mas pelo que está jogando, o time não merece. A campanha no segundo turno é sofrível, digna de equipe que briga contra a queda para a Terceirona. Nos últimos 10 jogos, apenas três vitórias. O vascaíno não merece passar por isso.