Pesquisar este blog

sábado, 19 de abril de 2014

FLU VENCE FÁCIL NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO

O Fluminense não teve problemas para derrotar o Figueirense na abertura do Campeonato Brasileiro. Com público superior a 34 mil pessoas, o Tricolor fez 3 a 0 com gols de Rafael Sobis, Fred e Nirley (contra).

Se não fosse Tiago Volpi, o placar seria ainda maior. O goleiro do Figueira teve boa atuação e evitou uma goleada no Maracanã.

Sobis tentou duas vezes. Na primeira, Volpi pegou. Na segunda, a bola foi para fora, mas na terceira tentativa, o atacante balançou as redes. Fred deu o passe de peito e Rafael Sobis mandou no ângulo sem chances de defesa. Bonito gol!

No final do primeiro tempo, aos 43 minutos, Thiago Heleno derrubou Wagner na área e o árbitro marcou o pênalti. Fred bateu e fez.

Na etapa final, o Flu apenas administrou e ainda aumentou a vantagem em gol contra do capitão Nirley. Fred quase anotou outro, mas Volpi pegou mais uma e Darío Conca ainda mandou uma bola no travessão. Para não falar que o Figueirense não ameaçou, no fim, Diego Cavalieri pegou finalização de Nem. 

Estreia sem sustos do Fluminense. Achei o time do Figueirense, campeão do Catarinense, bem fraquinho.

Outros Resultados: Internacional 1 x 0 Vitória e Chapecoense 0 x 0 Coritiba.

CARRASCO OBINA TIRA VITÓRIA DO VASCO NA ESTREIA NA SÉRIE B

Muito desfalcado, o Vasco estreou na Série B com um empate em 1 a 1 com o América-MG em São Januário. A partida não contou com a presença de torcida por punição pela briga na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Do lado de fora, alguns torcedores acompanharam o jogo.

Logo com um minuto de jogo, Danilo, que ganhou vaga entre os titulares devido aos desfalques, mandou uma bola na trave dos mineiros.

O primeiro tempo não teve muitos lances de perigo. O Vasco só conseguiu abrir o placar na segunda etapa. Aos dois minutos, Douglas deu bela assistência e Reginaldo tocou na saída do goleiro Matheus.

Mas o América-MG correu atrás e conseguiu chegar ao empate com Obina, eterno carrasco vascaíno desde os tempos de Flamengo. O atacante pegou bem na bola e fez um bonito gol.

O resultado não foi bom para o Vasco. Mas o América-MG deve ser uma das equipes que vão brigar pelo acesso à Série A em 2015.