Pesquisar este blog

sábado, 20 de setembro de 2014

É O TIME DA VIRADA

O Vasco foi mais ofensivo com dois volantes e dois meias, jogou bem, criou diversas chances reais de gol, mas passou um sufoco para vencer o Náutico pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu saiu na frente, mas graças a gols de Dakson e Kleber, o Cruz-maltino virou e venceu a partida em São Januário.

Com a vitória, o Vasco chega aos 43 pontos e continua em quarto lugar na tabela. A diferença para o líder, Joinville é de três pontos.

Desde o início, o Vasco procurou o gol, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Julio Cesar. Douglas, Kleber, Maxi Rodriguez, Douglas Silva, Diego Renan tentaram, mas não conseguiram inaugurar o placar.

O Náutico também era perigoso quando atacava, mas Martín Silva estava seguro. Os pernambucanos chegaram a marcar um gol, mas Vinícius estava em posição irregular e o lance foi anulado.

A jogada mais bonito do primeiro tempo veio dos pés de quem pouco ataca. Guiñazu fez fila entre os defensores, deixou dois no chão e quase marca um gol antológico. Merecia!

No segundo tempo, o Náutico voltou muito perigoso. Logo no primeiro minuto, Martín Silva teve de fazer defesaça. Pouco depois, Sassá foi quem assustou e, aos 20 minutos, os visitantes saíram na frente após o goleiro vascaíno cometer pênalti. Sassá bateu bem e colocou o Timbu em vantagem.

Perdendo em casa e saindo momentaneamente do G4, o Vasco foi para cima e chegou ao empate com Dakson que tinha entrado pouco antes no lugar de Fabrício.

A virada  veio aos 42 minutos. Thalles cruzou, a zaga falhou e Kleber mandou para as redes. A vitória do Vasco foi justa. O time criou muitas chances reais de gol.

TÉVEZ MARCA E JUVE SEGUE 100% NA ITÁLIA

No duelo dos líderes do Campeonato Italiano, melhor para a Juventus que derrotou o Milan por 1 a 0 em Milão. O time da casa promoveu a estreia de Fernando Torres, mas não conseguiu manter os 100% de aproveitamento.

O técnico Massimiliano Allegri jogou pela primeira vez contra o Milan após a chegada a Turim. Com a vitória, a "Juve" chega aos nove pontos e deixa o "Rossonero" com seis. Esta foi a primeira derrota de Filippo Inzaghi no comando do Milan em partidas oficiais.

O primeiro tempo foi bem brigado e com a Juventus procurando mais o gol. Quem mais assustou foi Marchisio com um chute na trave e Pereyra que parou no goleiro Abbiati.

Na etapa final, a Juventus seguia melhor e mais presente no ataque. Llorente, Marchisio e Pogba tentaram, mas quem conseguiu balançar as redes foi Carlos Tévez aos 25 minutos. O argentino tabelou com Pogba e tocou na saída de Abbiati.

Mesmo em desvantagem, o Milan pouco ameaçou e venceu o melhor time. A Juventus segue sendo o melhor na Itália.