Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2016

VASCO VENCE BOTAFOGO E SEGUE COMO ÚNICO INVICTO DO CARIOCA

O Vasco levou a melhor no duelo de invictos e bateu o Botafogo por 1 a 0 em São Januário pela terceira rodada da Taça Guanabara. Thalles fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo.

O Botafogo foi superior, teve um gol de Ribamar anulado em lance muito difícil e pode reclamar de um possível pênalti de Rodrigo no atacante.

O Vasco não contou com Martín Silva, que está com a seleção do Uruguai nas Eliminatórias, mas Jordi não comprometeu.

O gol da vitória saiu após bonito passe de Nenê. Thalles ajeitou e mandou uma bomba rasteira sem chances para Jefferson. Na comemoração, o atacante tirou a camisa e recebeu cartão amarelo infantilmente. 

Quem jogou muito bem no time vascaíno foi Andrezinho. O meia tem ajudado muito na marcação e ainda consegue chegar a frente e criar jogadas de ataque.

O Botafogo assustava em jogadas aéreas, mas não teve uma chance clara de gol perdido. O Vasco segue com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. A equipe não perde uma partida desde a derrota para o Fluminense em novembro pelo Campeonato Brasileiro.

Outros Resultados: Volta Redonda 1 x 0 Flamengo; Fluminense 3 x 0 Boavista e Madureira 2 x 2 Bangu.

BRASIL COMEÇA BEM, MAS CEDE EMPATE AO URUGUAI

O Brasil começou de forma avassaladora, abriu o placar com menos de 40 segundos, fez o segundo ainda no primeiro tempo, mas o Uruguai, muito perigoso, não desistiu e chegou ao empate. Poderia ter sido pior. Alisson fez uma linda defesa com os pés no final e evitou a derrota em Pernambuco.

Com o empate, o Brasil segue em terceiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas agora com oito pontos. Os uruguaios, com 10, estão em segundo. O Equador lidera com 13.

O Brasil saiu na frente com um gol aos 36 segundos. Willian fez a assistência e Douglas Costa marcou. O segundo foi uma pintura de Renato Augusto que deu uma finta de corpo no goleiro Muslera e abriu boa vantagem.

Mas o Uruguai reagiu e descontou ainda no primeiro tempo com Cavani e Suárez, que voltava após um ano e meio suspenso por causa da mordida em Chiellini na Copa do Mundo, fez o gol de empate no segundo tempo.

Dunga ainda colocou Philippe Coutinho que teve o nome pedido pelos torcedores. Lucas Lima entrou tarde e não teve tempo de mostrar muita coisa. Ricardo Oliveira também pouco fez.

O Brasil perdeu Neymar, que estava pendurado e levou o cartão amarelo. Contra o Paraguai na próxima terça-feira em Assunção, Dunga terá que achar um substituto para o principal jogador do time. Gabriel foi convocado para a partida e a tendência é que Ricardo Oliveira seja titular.