Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

UM TEMPO DE CADA TIME

Vasco e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1 em partida que fechou a 6ª rodada da Taça Guanabara. Os vascaínos saíram na frente, mas o atacante Fred deixou tudo igual no fim da partida.

O resultado deixa o time comandado por Gaúcho em terceiro lugar no Grupo A com dez pontos e, por enquanto, fora das semifinais da competição. Já o Tricolor chegou a 12 e está na vice-liderança da outra chave. O Vasco já não vence há três rodadas e o Flu passa a pensar na Taça Libertadores da América, onde estreia na próxima quarta-feira contra o Caracas, na Venezuela.

O Vasco começou melhor e quase abriu o placar com Eder Luis. O equatoriano Tenorio chegou a marcar, mas a bola bateu no braço do centroavante e o lance foi anulado.

O Flu só não saiu na frente porque Alessandro fez linda defesa em finalização de Fred e depois foi a trave quem impediu o gol do artilheiro.

No final do primeiro tempo, o Vasco abriu o placar. Após escanteio cobrado, Tenorio mandou para a área e Jean e Carlos Alberto tocaram na bola que entrou. O árbitro deu gol contra do volante.

Por pouco, Eder Luis não aumentou em chute cruzado que tirou tinta da trave de Diego Cavalieri.

No segundo tempo, o Fluminense foi mais efetivo. Marcos Júnior teve duas boas oportunidades. Em uma delas, o jovem mandou de letra, mas Alessandro estava em um bom dia.

De tanto insistir, o Flu chegou à igualdade aos 42 minutos. Carlinhos cruzou da esquerda e Fred marcou de cabeça. Um atacante da qualidade dele não costuma ter três chances e não marcar.

O empate acabou sendo o resultado mais justo, já que cada equipe foi superior em um tempo. O Vasco desperdiçou boas chances, mas também se não fosse Alessandro, o Flu poderia ter tido melhor sorte.

Outro Resultado: Bangu 0 x 1 Quissamã.