Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

E A HISTÓRIA SEGUE SENDO ESCRITA NA EUROCOPA

Não será desta vez que a tão falada e decantada geração belga vai arrumar alguma coisa. País de Gales segue escrevendo história na Eurocopa. Após sair perdendo com um gol logo aos 13 minutos, os galeses viraram para 3 a 1 e estão na semifinal da competição contra Portugal.

Os belgas começaram melhor e saíram na frente com um lindo gol marcado pelo volante Nainggolan, mas País de Gales soube explorar as bolas aéreas e conseguiu o empate ainda na primeira etapa graças ao capitão Ashley Williams.

No segundo tempo, o centroavante Robson-Kanu colocou os galeses em vantagem em um lindo gol em jogada individual. A Bélgica tentou o empate. Fellaini assustava pelo alto, mas aos 40 minutos, foi Vokes fez mais um de cabeça, deu números finais à partida e garantiu a festa galesa em Lille.

País de Gales, que não disputava uma competição oficial desde 1958 e estreou na Euro, chega à semifinal e, talvez, como favorito diante de Portugal, que ainda não venceu na competição, mas está entre as quatro melhores. Será o duelo entre Gareth Bale e Cristiano Ronaldo.   


IBRAHIMOVIC VAI MESMO DEFENDER O MANCHESTER UNITED

Finalmente Ibrahimovic revelou seu próximo clube. O craque sueco voltará a trabalhar com José Mourinho. Desta vez no Manchester United. Esta será a primeira experiência do atacante de 34 anos no futebol inglês.

Ibra deixou o Paris Saint Germain após quatro temporadas vitoriosas. No clube francês, atuou em 122 partidas e anotou 113 gols. Uma excelente média!

Recentemente, Ibrahimovic revelou que se aposentaria da seleção sueca após a disputa da Eurocopa. Os suecos caíram ainda na fase de grupos do torneio.

Ibra chega para ser a estrela de Mourinho no United. Se juntará a Wayne Ronney e outras promessas como Rashford e Martial nos "Diabos Vermelhos". O novo reforço do Manchester United trabalhou com José Mourinho na Internazionale. O sueco defendeu o time italiano de 2006 a 2009.

Acho Ibra um grande jogador, mas acho que a marra e a arrogância conseguem superar a técnica. O ego fala muito alto. Assim como Mourinho. Estranho, os dois se darem tão bem. Com 34 anos, não sei o quanto que o sueco vai suportar em um campeonato tão difícil quanto o Inglês. Na próxima temporada, o Manchester não disputará a Champions League.