Pesquisar este blog

domingo, 16 de julho de 2017

LAZIO PERDE LUCAS BIGLIA E CONTRATA LUCAS LEIVA

A Lazio perdeu Lucas Biglia para o Milan, mas agiu rápido e acertou a contratação do brasileiro Lucas Leiva, que estava há 10 temporadas no Liverpool.

Lucas, 30 anos, já desembarcou em Roma e realizará exames médicos antes da assinatura de contrato. Revelado pelo Grêmio e campeão da Série B pelo clube em 2005, o volante chegou à Inglaterra em 2007 e ganhou apenas a Copa da Liga Inglesa em 2012 pelos "Reds".

Em certa época, Lucas Leiva fazia parte da Seleção Brasileira com regularidade, mas dificilmente tinha oportunidades entre os titulares. Tem 24 jogos pelo time principal. Fez parte do plantel que conquistou o bronze nos Jogos Olímpicos de 2008.

Na última temporada, Lucas Leiva chegou a ser improvisado como zagueiro pelo técnico Jurgen Klopp. Deve chegar para ser a reposição imediata para a saída do xará, Biglia.  

BIGLIA TROCA A LAZIO PELO MILAN

E o Milan segue contratando reforços. O último a ser anunciado foi o volante Lucas Biglia, que deixou a Lazio e assinou por três temporadas. O Rubro-Negro de Milão desembolsou cerca de 17 milhões de euros pelo argentino de 31 anos.

E Biglia não deve ser o último reforço para a próxima temporada. O alvo agora passa a ser um centroavante. Aubameyang, do Borussia Dortmund e Morata, do Real Madrid interessam. O volante português Renato Sanches também pode chegar a qualquer momento. Parece que dinheiro não é problema.

Revelado pelo Argentinos Juniors, Biglia é titular da Seleção da Argentina e estava na Lazio desde 2013. O volante tinha contrato com a equipe da capital até junho de 2018. 



  

DOUGLAS ASSINA COM CITY E É RECEBIDO POR GUARDIOLA

Manchester City e Vasco anunciaram o acordo de venda de Douglas para o clube inglês que vai pagar 13 milhões de euros pelo jogador de 19 anos. O contrato terá validade de cinco temporadas.

O brasileiro já está na Inglaterra, realizou exames médicos e foi recebido pelo técnico da equipe, Pep Guardiola. Douglas é o jogador mais caro da história do Vasco. A venda serviu para colocar todos os salários do clube em dia.

O Manchester City deve emprestar o jogador a algum clube da Europa (provavelmente ao Girona, da Espanha). De acordo com as determinações do Campeonato Inglês, um jogador só pode atuar na liga se tiver um certo número de jogos internacionais ou participações em seleções principais.

Douglas foi revelado pelo Vasco no ano passado, atuou em 39 partidas e marcou cinco gols. Era o destaque da equipe na temporada. Titular absoluto, chega à Europa com potencial para servir à Seleção Brasileira futuramente.

Trata-se de um jogador de meio campo que joga mais como segundo homem, mas tem excelente visão de jogos e quase não erra passes. Tem tudo para dar certo nas mãos de Guardiola.