Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

EDU DRACENA SERÁ O XERIFÃO DO CORINTHIANS


O que já vinha sendo especulado se tornou oficial. Edu Dracena trocou o Santos pelo Corinthians e será o xerifão do Timão em 2015. O defensor de 33 anos assinou por duas temporadas e chega como jogador experiente e campeão de Taça Libertadores da América.
 
Dracena estava no Santos desde 2009 e por lá venceu o Paulistão em 2010, 2011 e 2012, além da Copa do Brasil de 2010, da Taça Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-Americana em 2012. Deixou a Vila Belmiro após a chegada do ex-lateral-esquerdo Léo como dirigente. Os dois seriam desafetos desde a época em que jogaram juntos.
 
Edu Dracena formará uma zaga de respeito ao lado de Gil. Com a saída de Anderson Martins, que teve de voltar para o Qatar, o novo reforço chega para ser titular do time comandado por Tite.
 
Além do Santos, Dracena teve uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro quando foi campeão da Tríplice Coroa em 2003.
 
Apesar da idade, acho que o reforço pode ajudar muito ao Corinthians. Não só na questão da experiência como pela qualidade e liderança que exerce em todo grupo que atua. Além de ser um jogador vitorioso e bem sucedido.

JORGE WAGNER VOLTA À BAHIA PARA SER A REFERÊNCIA DO VITÓRIA

Revelado pelo Bahia no final da década de 90, Jorge Wagner foi anunciado para ser o comandante do Vitória na Série B do Brasileiro e no Campeonato Estadual.

O jogador de 36 anos estava no Kashima Antlers - JAP. O último clube no futebol brasileiro foi o Botafogo, onde o atleta jogou por poucos meses, mas chegou a disputar a primeira fase da última Taça Libertadores.

No Brasil, Jorge Wagner fez sucesso no Corinthians, Internacional e São Paulo. No Colorado, chegou a vencer a Libertadores em 2006. No Morumbi, foi bicampeão brasileiro em 2007 e 2008.

O técnico do Vitória, Ricardo Drubscky disse que Jorge Wagner será a referência do Leão em 2015. O meia não teve uma boa passagem pelo Botafogo em 2013, mas um retorno à cidade natal pode fazer bem ao habilidoso jogador que assinará por uma temporada.

CRUZEIRO CONTRATA JOGADOR QUE FEZ DE VICTOR UM SANTO


Depois e De Arrascaeta, o Cruzeiro acertou com mais um estrangeiro. O atacante Riascos foi apresentado e não teve como evitar perguntas sobre o famoso pênalti perdido, aos 48 minutos do segundo tempo quando defendia o Tijuana na Libertadores de 2013 em que fez de Victor um santo para os torcedores atleticanos.
 
O colombiano de 28 anos estava no Morelia, do México e assinou por três anos com o Cruzeiro que comprou o passe do jogador.
 
Animado, Riascos não evitou o assunto Atlético- MG e pretende, em um encontro próximo, decidir uma partida contra o agora maior rival.
 
Riascos é bom jogador e deve ajudar e muito no time de Marcelo Oliveira. Com certeza, a torcida do Galo vai pegar no pé, mas trata-se de um reforço de muita qualidade ao plantel cruzeirense visando 2015.