Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2012

FLU VENCE E SEGUE NA LIDERANÇA


O Fluminense recebeu o Náutico no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda e venceu a equipe pernambucana por 2 a 1, mas levou um sufoco no fim da partida, mas seguirá na liderança do Brasileirão.
 
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 56 pontos e assiste de camarote o duelo entre o segundo e terceiro colocado (Atlético-MG e Grêmio) do Campeonato Brasileiro no complemento da rodada.
 
No Flu, o meia Deco retornou ao time titular. Enquanto os pernambucanos estavam sem a dupla de ataque titular formada por Araújo e Kieza. O grande destaque da partida foi o atacante Fred que fez um gol e deu a assistência para o gol de Leandro Euzébio.
 
Desde o início do jogo, só dava Fluminense. O Tricolor buscava o jogo o tempo inteiro, mas só chegou aos gol aos 41 minutos da primeira etapa. O goleiro Gideão falhou, Fred tocou e Leandro Euzébio marcou.
 
Quatro minutos mais tarde, Thiago Neves cruzou e Fred marcou mais um, o o gol de número 12 e se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro.
 
Na etapa final, Fred teve mais duas oportunidades, mas não aproveitou. O zagueiro Digão também teve tudo para marcar, mas perdeu.
 
Até que aos 36 minutos, o Timbu diminuiu o prejuízo com o atacante Kim. No final, o goleiro Diego Cavalieri salvou após finalização de Kim.
 
Aos 42 minutos, os visitantes reclamaram muito de um possível pênalti de Gum em Kieza, mas o árbitro Pablo dos Santos Alves nada marcou para indignação do técnico Alexandre Gallo.
 
Outros Resultados: Figueirense 1 x 3 Palmeiras e Santos 3 x 1 Portuguesa.