Pesquisar este blog

sábado, 24 de julho de 2021

LANÚS GOLEIA COLÓN EM SANTA FE

No duelo de ponteiros no Cemitério dos Elefantes, o Lanús não tomou conhecimento da sensação Colón e fez 4 a 1, de virada assumindo a liderança do Campeonato Argentino.

O destaque da vitória granate foi o interminável José Sand, autor de dois gols. O time da casa saiu na frente com gol do jovem Facundo Farías cobrando pênalti aos 38 minutos do primeiro tempo, mas quatro minutos depois, González deixou tudo igual mostrando muito oportunismo.

Na segunda etapa, aos 11, Sand recebeu na área, girou e bateu no canto do goleiro Chicco. O Colón ficou com dez jogadores após a expulsão do meia Aliendro.

Sand fez o terceiro do Colón aos 45 e ainda houve tempo para José López fazer o quarto nos acréscimos. O Lanús, treinado por Luis ZubeldÍa é uma equipe bem interessante. Acho que pode brigar na parte de cima da tabela.

LEONARDO JARA ASSINA COM VÉLEZ SARSFIELD


O Vélez Sarsfiled acertou a contratação de Leonardo Jara, ex-Boca Juniors e que assina com a equipe de Liniers até dezembro de 2022.

Jara, 30 anos, foi anunciado nas redes sociais do Vélez. O lateral direito pode atuar também no meio campo e chega para ser uma importante peça no sistema do técnico Mauricio Pellegrino. Revelado pelo Estudiantes, estava no Boca Juniors desde 2016 e foi bicampeão argentino pelo clube (2017 e 2018).

Jara chega para ocupar a lacuna deixada por De La Fuente que não renovou contrato e deixou o Vélez. 

BERNARD DEIXA EVERTON E VAI PARA OS EMIRADOS ÁRABES

O brasileiro Bernard deixou o Everton e vai jogar nos Emirados Arábes. O meia acertou por dois anos com o Sharjah FC.

O jogador de 28 anos estava no Everton, mas com poucas oportunidades. Em três temporadas na equipe de Liverpool, disputou 84 partidas e marcou oito gols. Na última temporada foi titular em apenas cinco jogos.

Claro que a questão financeira pesa, mas acho que o melhor para a carreira de Bernard seria um retorno ao futebol brasileiro. Campeão da Taça Libertadores da América em 2013 pelo Atlético-MG, Bernard jogou a Copa do Mundo no ano seguinte, mas desde que deixou o país vem caindo de rendimento. Foi a venda mais cara da história do Atlético-MG quando foi vendido ao Shakhtar Dontesk, da Ucrânia..

Bernard está entusiasmado com o desafio no Sharjah. Recebeu a camisa e vai usar o número 20 nos Emirados Árabes. É um jogador noov e ainda com mercado por aqui. Acho que escolhe clube no Brasil.