Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CHILE GOLEIA A BOLÍVIA E PASSA DE FASE EM PRIMEIRO LUGAR

O Chile não tomou conhecimento da Bolívia, fez 5 a 0 para cima dos rivais e terminou a primeira fase na liderança isolada do Grupo A com sete pontos ganhos. Aránguiz marcou duas vezes. Os outros gols foram de Alexis Sánchez que, enfim foi às redes, Medel e o último foi um gol contra do zagueiro Raldés.

O time da casa jogou muito bem e não teve qualquer dificuldade para golear a fraca Bolívia, que também, passa de fase (em segundo lugar com quatro pontos).

No outro jogo do grupo, o Equador venceu o México por 2 a 1, venceu a primeira na competição e segue com chances de se classificar como um dos melhores terceiros. Já os mexicanos, com dois empates e uma derrota, estão eliminados da Copa América. Bonaños e Enner Valencia fizeram os gols do Equador com Raúl Jiménez descontando.

O Chile passa em primeiro, como esperado. A surpresa foi a Bolívia ficar em segundo. Esperava que a segunda colocação fosse ficar com os equatorianos. O México, que veio com time reserva, não priorizou a competição.

MESMO EM MÁ FASE, FALCAO GARCIA PODE SEGUIR NA INGLATERRA

O Chelsea negocia junto ao Monaco o empréstimo do atacante Falcao Garcia por uma temporada. O colombiano de 29 anos estava no Manchester United e rendeu muito abaixo do esperado. Em 26 jogos, marcou apenas quatro gols.

Falcao chegaria ao Chelsea para o lugar de Drogba que deixou o clube. A contratação seria um pedido do técnico José Mourinho.

A fase do centroavante não é nada boa. Até mesmo na seleção, o jogador vem sendo questionado e muitos pedem pela barração do atacante do time de José Pekerman.

Falcao teve uma fase incrível quando jogava no Atlético de Madrid. Chegou a marcar 34 gols em uma única temporada, mas desde que foi para o Monaco, não conseguiu repetir as boas atuações. No Chelsea, terá a concorrência de Diego Costa.

DE VOLTA À ELITE ESPANHOLA, BÉTIS CONTRATA VAN DER VAART

De volta à primeira divisão do futebol espanhol, o Bétis anunciou a contratação do meia holandês Van der Vaart de 32 anos.

O jogador, que já atuou na Espanha, pelo Real Madrid entre 2008 e 2010, estava no Hamburgo e foi um dos personagens para evitar a inédita queda do time alemão para a segunda divisão.

Revelado pelo Ajax, o apoiador jogou as Copas de 2006, 2010 e 2014 pela Holanda. Van der Vaart é experiente e pode ajudar o Béis nesta volta à elite espanhola.