Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de junho de 2017

CONHEÇA OS TIMES ARGENTINOS QUE GARANTIRAM VAGA NA LIBERTADORES DE 2018

Chegou ao fim o Campeonato Argentino de 2017. Depois de 30 rodadas, o Boca Juniors, com 63 pontos ficou com o título com uma boa vantagem de sete pontos sobre o vice-campeão, River Plate (56). Além dos dois maiores clubes do país, os outros representantes na próxima edição da Taça Libertadores da América serão: Estudiantes (56), Racing (55) e o surpreendente Banfield (54), que jogará a fase prévia.

Na última rodada, sobraram Independiente (53) e San Lorenzo (53) que não venceram e não alcançaram vaga para a Libertadores de 2018. A sexta e última vaga do país ficará para o campeão da Copa Argentina.

O artilheiro do campeonato foi o centroavante Darío Benedetto, do Boca Juniors que marcou 21 gols e superou Driussi, do River Plate. Os dois duelaram pela artilharia durante grande parte da competição.

Quilmes, Atlético Rafaela, Sarmiento e Aldosivi são os rebaixados, definidos após a média de pontos dos quatro últimos campeonatos.

PETROS FAZ EXAMES E ASSINARÁ POR QUATRO ANOS COM O SÃO PAULO

O São Paulo está acertando a contratação do volante Petros, que estava no Real Bétis, da Espanha. O jogador de 28 anos vai assinar contrato por quatro temporadas com o Tricolor que .vai pagar cerca de 2,5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.

O volante realizou exames médicos no São Paulo, impressionou pela boa forma física e deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas. A ideia é que já possa estrear na próxima rodada do Brasileirão contra o Flamengo no Rio de Janeiro.

Petros estava na Espanha desde que saiu do Corinthians em 2015. No Timão, disputou 63 partidas e marcou quatro gols. Na temporada que terminou, foi titular do Bétis e era querido pela torcida. O clube conseguiu se segurar na primeira divisão espanhola, terminando a competição em 15º lugar, três posições acima dos rebaixados.

Um lance que chamou a atenção no Campeonato Espanhol e rodou o mundo foi um lençol de Petros sobre Lionel Messi na partida entre Bétis e Barcelona. Nesta partida, o volante foi aplaudido pela torcida do time de Sevilla. 

Petros tinha moral no Bétis. Não entendo essa volta ao Brasil no momento. Achava que do Bétis, iria para outro clube europeu pelo prestígio alcançado em tão pouco tempo no Velho Continente.

DANIEL ALVES SE DESPEDE DA JUVENTUS

Daniel Alves confirmou que está de saída da Juventus.O destino não foi revelado, mas deve ser o Manchester City, onde voltaria a trabalhar com Pep Guardiola. Juntos, ganharam tudo que podiam nos tempos de Barcelona.

Daniel Alves se manifestou através das redes sociais, agradeceu aos torcedores, dirigentes e pediu desculpas se magoou alguém em Turim. O lateral de 34 anos, melhor do mundo na posição, deixa a "Juve" após uma temporada em que conquistou o título do Campeonato do Italiano, da Copa da Itália e foi vice-campeão da Champions League.

Daniel Alves chegou à Juventus após deixar o Barcelona, onde jogou por oito temporadas em busca de novos desafios e segue atrás de novidades, caso realmente vá jogar no Campeonato Inglês. 

Daniel Alves mostrou que ainda pode escolher onde jogar. A torcida do Barcelona ficou orfã do atleta que brilhou pela Juventus nesta temporada. Inclusive, estava na partida em que o time italiano eliminou os catalães nas quartas de final da Champions League.