Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

BENFICA APRESENTA JORGE JESUS

Jorge Jesus foi apresentado como novo técnico do Benfica. O "Mister" assinou por dois anos e fez questão de afirmar que retornou a Portugal pelo projeto e não para ganhar mais dinheiro. Segundo o treinador, no Flamengo, os salários eram maiores.

Por aqui, Jorge Jesus foi campeão da Taça Libertadores da América, da Recopa Sul-Americana, do Brasileiro e do Carioca.

Jorge Jesus trabalhou no Benfica entre 2009 e 2015. Conquistou o Campeonato Português em 2010, 2014 e 2015. O treinador relembrou momentos no Flamengo e falou que o clube se uniu em torno de um objetivo.

Jorge Jesus foi apresentado pelo presidente do clube e seu amigo pessoal, Luis Filipe Vieira. O treinador falou que pretende aproveitar muitos jogadores oriundos da base e que o clube tentará se reforçar. Um dos nomes que agrada é do atacante Everton, do Grêmio. Bruno Henrique e Gerson devem continuar no Flamengo.

A principal missão no Benfica será fazer a equipe brigar por títulos internacionais. A última conquista foi em 1962 na Liga dos Campeões. O Benfica terminou o último Campeonato Português na segunda posição e também perdeu a decisão da Taça de Portugal no último sábado para o Porto que foi o campeão nacional.

INSIGNE PODE DESFALCAR O NAPOLI CONTRA O BARCELONA

O Napoli pode ter um importante desfalque para a partida decisiva do próximo sábado contra o Barcelona. Insigne sentiu uma lesão muscular no jogo contra a Lazio pela última rodada do Campeonato Italiano, deixou o gramado chorando e preocupa para o duelo da Champions League.

Insigne é um dos principais jogadores do esquema de Gattuso. O meia italiano tem 12 gols na temporada. Inclusive marcou um na vitória por 3 a 1 sobre a Lazio no jogo em que se contundiu. Trata-se de uma lesão muscular. Os médicos ainda não deram uma expectativa para retorno, mas o tempo até a partida é curto.   

No jogo da ida em Nápoles, houve empate em 1 a 1. Quem vencer na Espanha avança para as quartas de final para pegar o poderoso e forte Bayern de Munique. Pelo futebol que o Barcelona vem jogando não será uma super zebtra, caso o Napoli saia classificado, mas sem Insigne dificulta um pouco mais.