Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

CRISTÓVÃO BORGES É DEMITIDO DO ATLÉTICO-PR

Cristóvão Borges não é mais técnico do Atlético-PR. O treinador foi demitido após o empate em 1 a 1 com o Foz do Iguaçu na Arena da Baixada pelo Campeonato Paranaense.

Cristóvão comandou o Furacão em 20 partidas com nove vitórias, sete empates e quatro derrotas. O aproveitamento foi de 56%.

Na temporada passada, quatro treinadores passaram pelo clube. O Atlético-PR está em terceiro lugar no Estadual com 12 pontos ganhos. O líder é o Paraná Clube com 18.

ARGENTINOS MARCAM E PALMEIRAS VENCE ROSARIO CENTRAL

O Palmeiras não foi brilhante, tomou sufoco, mas pelo menos venceu o Rosario Central por 2 a 0 em casa na Taça Libertadores da América.

Os torcedores do Alviverde devem agradecer e muito ao goleiro Fernando Prass que pegou um pênalti cobrado por Marco Rubén quando a partida estava 1 a 0.

Cristaldo abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo após saída errada da defesa do time argentino. Na etapa final, o Rosario foi melhor, pressionou, mas não conseguiu o empate. O gol do alívio do Palmeiras veio apenas nos acréscimos. Rafael Marques arrancou, tocou para Dudu e Allione mandou para as redes. Os dois entraram no segundo tempo.

A vitória dá uma sobrevida para Marcelo Oliveira, que poderia ser demitido em caso de derrota. Agora, o Palmeiras chega aos quatro pontos e lidera o grupo na Libertadores. Nacional e River Plate-URU estão com dois e o Rosario é o lanterna com um ponto ganho.