Pesquisar este blog

sábado, 8 de julho de 2017

VALENCIA CONTRATA O GOLEIRO NETO

O brasileiro Neto tem novo clube na Europa. O goleiro deixou a Juventus e foi anunciado como novo reforço do Valencia. Com a chegada do arqueiro, crescem as especulações da saída de Diego Alves do Mestalla.

Neto assinou contrato até 2021. Os valores não foram divulgados, mas especula-se que os espanhóis tenham pago sete milhões de euros aos italianos.

Neto, 27 anos, chegou ao futebol italiano em 2011 para jogar na Fiorentina. Se destacou e foi contratado pela Juventus para ser o reserva de Buffon. Em Turim desde 2015, atuou em 22 jogos

FESTA RUBRO-NEGRA E VERGONHA DA TORCIDA DO VASCO EM SÃO JANUÁRIO

Vasco e Flamengo  disputaram o clássico carioca válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 1 a 0 em São Januário. Everton, de cabeça, fez o gol da vitória na etapa final. Sexta vitória seguida da equipe.

O resultado leva o Flamengo, momentaneamente para a vice-liderança da competição e o Vasco, ainda em sexto, sairá do G6 no complemento da rodada.

No Vasco, a novidade ficou por conta da estreia do volante Bruno Paulista, que sentiu um desconforto e foi substituído ainda no primeiro tempo. No Fla, Réver foi o desfalque de última hora e Rhodolfo também deixou o jogo no primeiro tempo. A equipe de Zé Ricardo terminou o jogo com Rafael Vaz e Rômulo, improvisado, na zaga (já que Léo Duarte entrou e também saiu contundido).

O primeiro tempo foi de pouca emoção. Muitos passes errados e as marcações levando a melhor sobre os ataques.

No segundo tempo, o jogo melhorou. O Flamengo marcou aos 17 minutos. Everton Ribeiro fez boa jogada pela direita, passou por Henrique e cruzou, na medida, para cabeçada de Everton para o chão.

O Flamengo quase fez o segundo com Everton Ribeiro, mas a zaga travou o chute na hora certa. O Vasco quase não incomodou. Luis Fabiano era o único que tentava e bateu de puxeta para defesa de Thiago.

Após o apito final, a torcida do Vasco começou a atirar bombas para dentro do gramado e o clima ficou tenso.

Ganhou quem tem mais time, mais qualidade. Everton Ribeiro está melhor a cada dia e o Flamengo vai brigar pelo título, enquanto o Vasco é time para meio de tabela. Nada de G6. Sem ilusão!