Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A DIFERENÇA DIMINUI E O CHEIRO DE TÍTULO AUMENTA

Em jogo com muita polêmica no fim, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 em Volta Redonda e com o empate do Palmeiras na rodada, a diferença para o líder do campeonato cai para apenas um ponto (61 a 60). 

Leandro Damião e Fernandinho marcaram para o Rubro-Negro com Marcos Junior descontando. Henrique chegou a deixar tudo igual novamente, mas o auxiliar invalidou o lance marcando impedimento que existiu, mas após conversa com o árbitro, deu o gol e, mais tarde, voltou atrás novamente.

A partida começou com lances de perigo. No primeiro minuto, Richarlison assustou à meta de Muralha, que voltou da Seleção. Na sequência, Gum bloqueou chute de Leandro Damião.

O Rubro-Negro saiu na frente aos 11 minutos. Júlio César saiu mal e Leandro Damião cabeceou para marcar. A bola ainda tocou em Henrique antes de entrar. Marcos Junior ainda desperdiçou uma chance e no fim do primeiro tempo, Damião deixou de fazer o segundo ao não aproveitar rebote de Júlio César.

No intervalo, dois torcedores (um de cada time) brigaram na hora em que participariam de uma ação de marketing em campo.

No segundo tempo, o Flu chegou ao empate logo no primeiro minuto. Gustavo Scarpa cruzou e Cícero tocou para Marcos Junior empatar.

Não demorou e aos oito minutos, o Flamengo passou a frente novamente. Wellington Silva não conseguiu afastar a bola que sobrou para Fernandinho tirar do goleiro Júlio César. Sempre decisivo!

O lance da discórdia aconteceu aos 39 minutos. Scarpa levanta a bola na área e Henrique, em posição ilegal, marca o gol. O auxiliar assinala impedimento, mas invalida o gol após conversar com o árbitro Sandro Meira Ricci. Após mais um pouco de papo, os dois resolveram voltar atrás e anular o lance. Muita confusão em campo envolvendo jogadores dos dois times.

Como ficou muito tempo parada, a partida foi até aos 60 minutos e Alex Muralha fez uma grande defesa nos acréscimos que pareciam não ter fim. O Fluminense foi ultrapassado pelo Botafogo e acaba a 30ª rodada em sexto lugar, ainda na zona do G6. Já o Flamengo diminui a diferença para o Palmeiras e o cheiro segue aumentando. 

Outros Resultados: Botafogo 1 x 0 Internacional; Santa Cruz 2 x 4 Corinthians; Chapecoense 3 x 0 Sport; Coritiba 0 x 0 Figueirense; Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro; Ponte Preta 2 x 0 Vitória; Grêmio 1 x 0 Atlético-PR e São Paulo 0 x 1 Santos.