Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

EMPATE QUE DEU A VAGA NAS OITAVAS

O Atlético-MG é mais um time brasileiro garantido nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O atual campeão da competição ficou no empate em 1 a 1 com o Santa Fé, em Bogotá.

O Galo ainda pode perder o primeiro lugar no Grupo 4, mas não deve, já que faz a última partida da primeira fase em casa diante do Zamora-VEN.

Mesmo jogando fora de casa, o time brasileiro saiu na frente com Guilherme logo aos sete minutos, mas os colombianos empataram no segundo tempo com Cuero.

Ronaldinho Gaúcho teve mais uma exibição abaixo da média e já começa a ser questionado no Galo. Diego Tardelli também não foi bem. Na etapa final, o goleiro Victor garantiu o empate com boas defesas.


FLUMINENSE APRESENTA CRISTÓVÃO BORGES

O Fluminense não ficou nem 24 horas sem técnico. Saiu Renato Gaúcho e chegou Cristóvão Borges que já foi até apresentado nas Laranjeiras.

O treinador já foi jogador do clube entre 1979 e 1983 sendo campeão carioca de 1980.

Essa será a segunda passagem como técnico no futebol carioca. Treinou o Vasco em 2012 e o último clube foi o Bahia no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Na apresentação, Cristóvão disse estar realizando um sonho e já mira as conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil, onde terá de reverter a vantagem do Horizonte que venceu por 3 a 1 no jogo de ida, no Ceará.

Cristóvão Borges assinou até o final do ano e será bancado pelo clube. Diferente de Renato que tinha 90% do salário pago pelo patrocinador. Ney Franco era outro nome desejado pelos dirigentes, mas pesou a favor de Cristóvão o fato de estar sem clube e deve ser mais barato também.