Pesquisar este blog

sábado, 10 de janeiro de 2015

BOTAFOGO CONTRATA EX-VASCAÍNO ALGOZ DO FLUMINENSE

Rodrigo Pimpão é mais um reforço para o ataque do Botafogo para a temporada de 2015. O atacante de 27 anos disputou o último Brasileiro da Série B pelo América-RN e foi o artilheiro da equipe com 15 gols marcados, mas não evitou o rebaixamento para a Série C.Inclusive, é o artilheiro da Arena das Dunas com dez tentos.

Mesmo com contrato em vigor com o "Mecão", uma cláusula garantia a liberação em caso de propostas de um time de divisão superior.

Jogar no Rio de Janeiro não será novidade para o atleta que, em 2009, foi contratado pelo Vasco da Gama junto ao Paraná Clube. Na época, foi peça importante do Cruz-maltino no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois, rodou pelo mundo. Pimpão chegou a atuar por Japão, Coreia do Sul e até mesmo no Irã. Além de passagens sem brilho por Ponte Preta e América-MG. Em Natal, jogou bem e foi o grande nome na goleada sobre o Fluminense por 5 a 2 em pleno Maracanã que culminou com a eliminação do time carioca da última edição da Copa do Brasil.

Rodrigo Pimpão chega para disputar posição no ataque alvinegro, mas pelos concorrentes, pode sim ser titular do time comandado por René Simões.

VALDÉS VAI PARA O MANCHESTER UNITED E VOLTA A TRABALHAR COM VAN GAAL

O Manchester United anunciou oficialmente a contratação do goleiro Victor Valdés que já estava se tratando de lesão no clube desde outubro. O goleiro não atua desde março do ano passado quando sofreu uma séria contusão em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

O espanhol de 32 anos comemora o fato de poder voltar a trabalhar com o técnico holandês Louis Van Gaal. Foi o treinador quem deu a primeira oportunidade ao arqueiro no Barcelona quando Valdés tinha apenas 20 anos.

O Manchester United será apenas o segundo clube na carreira do goleiro que só tinha atuado no Barcelona, equipe em que conquistou 21 títulos sendo dois Mundiais de Clubes, três Champions League e seis Campeonatos Espanhóis.

Na Inglaterra, Valdés assinou por 18 meses e será reserva de De Gea e o contratado elogiou o concorrente a quem diz ser o melhor goleiro do mundo na atualidade. Ambos atuam juntos na Seleção da Espanha. Há quem diga que com a chegada de Valdés, De Gea pode se transferir para o Barcelona no fim da temporada para assumir a vaga de Casillas.

CORITIBA ANUNCIA A VOLTA DE PEDRO KEN

Pedro Ken está de volta ao Coritiba. O meia, que disputou as duas últimas temporadas no Vasco, foi novamente emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano.

Revelado no Coxa em 2006, Pedro Ken diz estar feliz em "voltar para casa". A volta acontece após seis anos fora. No clube, o meia já disputou 154 partidas.

Pedro Ken, 27 anos, pode jogar tanto como volante como na armação das jogadas. Outro reforço anunciado pela diretoria foi o atacante Negueba, ex-Flamengo.