Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2015

JUVENTUS É A CAMPEÃ ITALIANA DE 2015

A Juventus venceu a Sampdoria, fora de casa, por 1 a 0 e conquistou o tetracampeonato italiano. O chileno Vidal foi o autor do gol da vitória do time comandado por Massimiliano Allegri.

A Juventus conquista o 31º "scudetto" da história. A festa foi com quatro rodadas de antecedência. A "Juve" está com 17 pontos de vantagem para a Lazio e não foi ameaçada em nenhum momento na competição.

Em 34 partidas, foram 24 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. O maior destaque pode ser considerado o argentino Carlos Tévez, artilheiro da competição com 20 gols marcados.

Com o título italiano garantido, a Juventus foca na Champions League, onde receberá o Real Madrid, na próxima terça-feira pela partida de ida das semifinais. Será que este time pode conseguir um feito ainda maior e chegar na final da maior competição entre clubes do mundo?

POGBA ESTARIA PRÓXIMO DE ACERTO COM O BARCELONA

Prestes a ser campeão italiano novamente, o meia Paul Pogba deve ter novo clube na próxima temporada.

O francês de 22 anos desperta interesse de muitos clubes europeus. O Manchester City quer o jogador. O Paris Saint Germain pensa em oferecer mais do que o dobro de salário e ainda poderia incluir o atacante uruguaio Edinson Cavani na negociação.

Mas o destino mais próximo do francês parece ser a Espanha, mais precisamente o Barcelona. De acordo com jornais espanhóis, o clube catalão já fez algumas reuniões secretas com agentes do agentes do jogador e o acordo estaria alinhavado.

O maior empecilho seria a proibição da Fifa sobre o Barcelona, que só poderia contratar em 2016. Sendo assim, a estratégia dos espanhóis seria deixar o jogador emprestado a Juventus até então. O que seria uma boa para os italianos que desfrutariam um pouco mais do talento de Pogba.