Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de março de 2014

PSG QUER OSCAR E PREPARA PROPOSTA IRRECUSÁVEL

O meia Oscar, titular da Seleção Brasileira, pode ter um novo clube ainda antes da Copa do Mundo. O Paris Saint Germain estaria preparando uma mega oferta de 160 milhões de reais para tirá-lo do Chelsea.

O apoiador tem contrato com o clube londrino até junho de 2017, mas se a proposta for mesmo essa, será bem difícil de segurar.

O técnico José Mourinho já disse que não pretende se desfazer de Oscar. Mas vale lembrar que o brasileiro tem ficado reserva na Inglaterra.

Recentemente, o Chelsea se desfez de Juan Mata que foi para o rival, Manchester United. Segundo a imprensa, Mourinho escolheu que o espanhol deixasse o clube em vez do brasileiro.

Se chegasse ao PSG, Oscar, com certeza, teria mais chances de ser titular, apesar de também ter de encarar uma forte concorrência. Mas acho que seria melhor, em termos de carreira, seguir no Chelsea sendo treinado pelo arrogante, mas muito competente José Mourinho.

VAN PERSIE QUER DEIXAR O MANCHESTER UNITED

Os dias do holandês Robin Van Persie no Manchester United podem estar contados. Segundo a imprensa inglesa, o "matador" não está nada satisfeito com as escolhas do técnico David Moyes e não deseja permanecer no Old Trafford na próxima temporada.

Muitos clubes são apontados como possíveis destinos. Interessados não faltam. Até mesmo um retorno ao Arsenal foi especulado. Não está descartado também uma ida para o Chelsea. Por lá, o técnico José Mourinho quase que implora por um novo centroavante. Mesmo tendo Eto'o e Fernando Torres

Uma equipe que sempre teve interesse no holandês é a Juventus, atual bicampeã italiana e que deve conquistar mais um "scudetto". O Monaco também já manifestou vontade de contar com jogador.

Van Persie é nome certo na Copa do Mundo. Titular da Holanda, pode voltar do Mundial de clube novo na Europa.