Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O MATADOR VOLTOU


Santos e Flamengo tentaram, mas quem acabou ganhando a parada foi o Palmeiras e Vagner Love está de volta ao Palestra, onde foi ídolo em 2003, sendo um dos destaques do time na volta a primeira divisão do Brasileirão.

O jogador de 25 anos estava no CSKA da Rússia desde 2004. Pelo Porco, em 68 partidas como profissional foram 49 gols marcados. Uma média muito boa.

O atacante ficará emprestado até julho de 2010, caso chegue à final da Libertadores, o vínculo irá até agosto. O Palmeiras não precisou incluir nenhum atleta na negociação.

Acredito que as duas partes saíram ganhando no acordo. O Palmeiras porque terá novamente um camisa 9 com cheiro de gol e o atacante por ter conseguido voltar ao Brasil e agora tentará provar ao técnico Dunga que tem condições de estar na lista da Copa do Mundo na África do Sul.

O Palmeiras que já brigava pelo título do campeonato, com esse reforço fica ainda mais forte na disputa. Será que teremos mais um penta brasileiro?

Acho Vagner Love um bom jogador, mas para a Copa não dá para ele. Temos muitos atacantes em melhores condições que o jogador palmeirense. Vocês não acham?

Um comentário:

  1. Para a copa não acho que ele tenha futebol, porém me parece que o Palmeiras encontrou o reforço que precisava para ganhar o brasileirão, pois só com Obina não acreditava no Palmeiras.

    ResponderExcluir