Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

BRAZUCAS BRILHAM EM SEVILHA

No segundo dia da Champions League, mais oitos jogos fecharam a primeira rodada. O duelo mais aguardado entre Internazionale e Barcelona não saiu do zero no placar. E decepcionou pela postura covarde adotada pelo time italiano. A Inter parecia estar com medo do Barça.

No estádio Ramón Sánchez- Pizjuán, em Sevilha, dois jogadores brasileiros deram a vitória aos donos da casa e o Sevilla bateu o Unirea - ROM por dois a zero. Aos 46 minutos da primeira etapa o atacante Luis Fabiano abriu o marcador em um golaço de fora da área. No segundo tempo, após cabeçada do Fabuloso, o meia Renato ampliou também de cabeça. Com o resultado, o Sevilla lidera a chave com três pontos. Stuttgart e Rangers têm um ponto. Na lanterna, estão os romenos do Unirea.

Pelo grupo H, o Arsenal, com oito desfalques, tomou um susto logo no início contra o Standard Liege. Com apenas quatro minutos de jogo já estava dois a zero para os belgas. Mas o atacante Bendtner fez um gol ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos, em jogada irregular, o zagueiro Vermaelen empurrou para o fundo das redes e empatou a partida. O gol da vitória foi marcado pelo brazuca naturalizado croata, Eduardo da Silva. Foi no sufoco, mas os Gunners venceram na estreia, mesmo atuando com o time repleto de desfalques.

Outros Resultados: Lyon 1x0 Fiorentina; Liverpool 1x0 Debrecen; Dínamo de Kiev 3x1 Rubin Kasan( com um gol de Gerson Magrão); Stuttgart 1x1 Rangers e Olympiakos 1x0 Al Alkmaar.

3 comentários:

  1. Inter X Barça me fez perder tempo e me frustrou bastante. Esperava mais desse "jogaço" que prometia ser o melhor confronto. Quase dormi e não gostei da falta de agressividade da Inter dentro do Giuseppe Meazza. Muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. Inter me decepcionou...
    Muito atrás, parecia que estava jogando fora de casa...
    um meio campo pouco produtivo defensivamente e ofensivamente..O Muntari não acertava um cruzamento....
    De bom só a zaga e os laterais..marcaram muito bem..e o Julio César ta pegando mt...

    ResponderExcluir
  3. Cara, ontem deu pra ver como o time do Barcelona é superior ao da Inter. A diferença dos elencos é gritante. Comos os times espanhóis tem um poder aquisitivo superior.A Inter pegou aquele holandês que ta com a 10, pois o Real não o queria mais, o Eto'o foi renegado no Barça, pois o achavam problemático.Ou seja, os italianos estão pegando os renegados da Espanha e não é de hoje, vide Ronaldinho Gaúcho. Continuo afirmando, para mim os favoritos são Barça e Real.De bom da Inter só o sistema defensivo com o ótimo trio brasileiro: Julio, melhor do mundo, César, Maicon e Lúcio

    ResponderExcluir