Na abertura da oitava rodada do Cálcio 2009/2010, a Internazionale confirmou o favoritismo e goleou o Genoa, quinto colocado, por 5x0 em Gênova e ampliou ainda mais a vantagem na liderança do campeonato.
No jogo de hoje, a atual tetracampeã começou a construir o elástico resultado logo aos seis minutos com o argentino Cambiasso (tem vaga na Seleção, mas o Maradona insiste em não convocá-lo), Balotelli, que jogou na vaga do lesionado Milito aumentou e Stankovic fez o terceiro ainda na primeira etapa. O francês Vieira e o lateral Maicon deram números finais ao placar. O camaronês Eto’o passou em branco.
A principal concorrente, a Juventus jogou em casa neste sábado contra a Fiorentina, mas não saiu do empate em 1x1. Parece que a Internazionale não tem mesmo adversários na Itália e o pentacampeonato é algo cada vez mais real. A Sampdoria joga amanhã contra a Lazio e pode se igualar em pontos com a Inter de Milão.
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Internazionale, meu amigo, è um time bem organizado que nao perdoa mesmo! Voces, amigos brasileiros, precisam ver o goal marcato pelo Stankovic ( o teceiro da Internazionale no jogo de ontem )..um golazo mesmo!
ResponderExcluirA Juventus nao consegue nem por este ano chegar ao nivel do time de Mourinho!
( Gianni da Italia )
O gol do sérvio Stankovic foi uma obra de arte. Que golaço!!! O mais bonito do fim de semana.
ResponderExcluir