Após mais uma derrota o técnico Tite não resistiu e foi demitido do Internacional. A torcida já tinha perdido a paciência com o treinador que foi campeão da Copa Sul-Americana em 2008, além do Campeonato Gaucho e da Copa Suruga este ano. Muito pouco para o investimento feito no ano do centenário. A derrota na final da Copa do Brasil ainda é muito sentida em porto Alegre.
Alguma coisa estranha acontecia no Beira Rio. Um time com a capacidade do Inter não pode ficar apenas em quinto lugar no Brasileirão. O elenco colorado é muito forte, pelo menos no papel tem um dos melhores, se não for o melhor plantel do Brasil, mesmo com a saída de Nilmar para o Villarreal.
Um time que tem Indio e Fabiano Eller na zaga. Kléber na lateral. Guiñazu e D'Alessandro no meio e um forte ataque formado por Taison e Alecsandro, além de Edu que foi repatriado agora, não pode fazer uma campanha tão irregular na competição.
E a diretoria não perdeu tempo e já anunciou o substituto de Tite. O nome preferido era Vanderlei Luxemburgo, mas o santista não quis largar a equipe da Vila antes do fim do ano. E a solução foi recorrer a Mário Sérgio, um treinador que nunca ganhou nada na carreira e por onde passa deixa trabalhos mal acabados. Quem não se lembra que no ano passado, Mário Sérgio acertou com o Botafogo e ficou apenas nove dias no Alvinegro.
A decisão de mudar de treinador, talvez tenha sido acertada, já que Tite estava desgastado no comando do Inter, mas contratar Mário Sérgio foi um tremendo equívoco da direção colorada. O Internacional que foi o time que mais somou pontos no primeiro turno do campeonato, agora está fora do G4 e com esta novidade no comando as perspectivas não são nada animadoras.
E vocês o que acharam da mudança no Inter? Para os Flamenguistas deve ter sido bom, já que o ruubro negro persegue a equipe gaúcha em busca de uma vaga na Libertadores de 2010.
Na minha opinião, mudança equivocada.
ResponderExcluirO que fará Mário Sérgio Pontes de Paiva que Tite já não tenha feito ou não faria? A equipe precisa de incentivo, e muitas vezes não se resume em $$$, pois é uma das melhores equipes do país.
Eu gostaria de entender esse "fenômeno". O cara é um dos piores treinadores do Brasil, só dá vexame em todo time que assume, arruma confusão em tudo quanto é lugar, ninguém gosta dele, e volta e meia aparece em um grande clube. Nao dá pra entender... mas como o Maurício disse, como bom flamenguista que sou, eu to adorando isso. Hehehe
ResponderExcluirIan, eu concordo com vc em tudo que falou acima. O Mário Sérgio é um dos piores treinadores do Brasil e ainda tem mercado. Deve ter um empresário muito bom...
ResponderExcluiré o cuca de são paulo...
ResponderExcluiré o ganha nd...