O mexicano Antonio De Nigris faleceu nesta segunda-feira com 31 anos após sentir-se mal enquanto dormia. A causa da morte ainda não revelada, só sabe-se que o ex jogador chegou morto ao hospital.
De Nigris fez sucesso no futebol mexicano, mas ultimamente estava atuando na Grécia, mas precisamente no Larissa. O atacante teve uma rápida passagem pelo futebol brasileiro, quando em 2006, foi indicado por Vanderlei Luxemburgo para jogar no Santos. Pela equipe da Baixada, De Nigris disputou dois jogos e fez um gol. O jogador era constantemente convocado para a seleção mexicana entre os anos de 2001 e 2002, inclusive marcou um gol (primeiro com a camisa do México) contra o Brasil em 2001. A maior conquista do atleta foi em 2004 quando foi campeão da Taça Libertadores da América pelo Once Caldas-COL.
Além do Santos, De Nigris jogou no Monterrey-MEX, time em que começou a carreira, América - MEX, Villarreal-ESP, Once Caldas-COL, Puebla-MEX e Pumas-MEX.
Lembro deste atacante na seleção mexicana. Formava o ataque com Palencia e Luis Hernandez. Era um bom jogador. Quando veio para o Santos, já estava em má fase, mas teve excelentes momentos, principalmente pelo América-MEX e no Once Caldas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário