Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CEARÁ FICA SEM TÉCNICO


O Ceará não para de perder peças importantes para 2010. Depois de Geraldo, chegou a vez do treinador Paulo César Gusmão dar adeus ao time nordestino.

De acordo com o presidente Evandro Leitão, o salário pedido por PC para renovar foi fora dos padrões do Ceará.

O técnico assumiu o time nos primeiros jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e encontrou o Vozão na lanterna da competição e conseguiu o acesso, terminando o campeonato em terceiro lugar, atrás de Vasco e Guarani.

Acho que o Ceará perde muito sem PC Gusmão. Para um time que pensa em se manter na elite, o Ceará está fazendo tudo errado. Já perdeu o melhor jogador e agora o treinador. Geraldo e PC foram os maiores responsáveis pela subida do Vozão.

Paulo César Gusmão recusou, há pouco tempo, uma proposta do Botafogo e por isso o Alvinegro decidiu renovar com Estevam Soares. O Fluminense se não continuasse com Cuca, iria procurar PC. Mas agora, os clubes cariocas já estão com treinadores. Para onde será que Paulo César Gusmão vai? Considero PC um bom nome para dar jeito em equipes medianas, porém quando teve oportunidade em grandes times (Cruzeiro, Botafogo, Vasco e Fluminense), o treinador não foi bem. Mas é um nome que está disponível no mercado e vamos aguardar pelo novo treinador do Vozão.

Um comentário:

  1. Meu Deus!!!!! O presidente do Vozão tá doido. Alem de PC e Geraldo, o Ceará deixou escapar Erivelton, Fábio Vidal, Lopes, etc. O que diabos pensa essa diretoria? Quer fechar um time de 1ª divisão com uma folha inferior a um milhão. Com valores assim, iremos jogar a 1ª com time de 2ª e pra lá retornaremos. Isso é revoltante!!!!!!

    ResponderExcluir