Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

TRAIRAGEM?


O lateral Roberto Carlos era dado como o maior reforço corintiano para a disputa da Taça Libertadores de 2010, mas bastou surgir uma vaguinha no Real Madrid para que o pentacampeão mundial se oferecesse para voltar ao time merengue, por onde atuou durante 11 anos.

Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o brasileiro disse que se o Real quiser contar com ele para a vaga do contundido Pepe, ele iria hoje mesmo. As informações não foram bem recebidas pelos dirigentes do Corinthians, mas segundo o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, o acordo com Roberto Carlos já está fechado e não têm chances do jogador não vestir a camisa alvinegra no ano do centenário do clube.

Segundo a imprensa espanhola, o time da capital estaria de olho em Jonathan do Cruzeiro para substituir Pepe ou talvez André Santos, ex-Corinthians, mas a torcida merengue aprova a volta de Roberto Carlos ao Santiago Bernabéu. Em pesquisa divulgada no “Marca”, mais de 70% querem o retorno do lateral.

O Corinthians pode estar provando de um veneno que usou há um ano. O atacante Ronaldo se dizia apaixonado pelo Flamengo e o Corinthians foi lá e pegou o Fenômeno. Será que o Real vai fazer o mesmo com o Timão?

2 comentários:

  1. Nota do Futebol em Foco: Para acabar com boatos, o Corinthians divulgou oficialmente em seu site a contratação de Roberto Carlos e programou para o dia 4 de janeiro a apresentação do atleta.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda lembro quando o treinador Hogdson deixo partir Roberto Carlos da Inter de Milao! Acho que ainda hoje se lembra da bestere que fez!

    ResponderExcluir