Não é mais segredo para ninguém que a diretoria do Fluminense está buscando um novo goleiro para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro.
O técnico Muricy Ramalho já falou publicamente sobre a necessidade de um reforço para a meta tricolor.
Atualmente, Fernando Henrique é o titular, mas a irregularidade do arqueiro deixa uma pulga atrás da orelha de Muricy. Rafael e Ricardo Berna também não passam muita segurança ao treinador.
A diretoria negocia há alguns dias com o pentacampeão mundial pela seleção brasileira, Dida que atuou por 10 anos no Milan, mas no momento está sem clube. O que pode pesar contra o ex-goleiro da seleção é a falta de ritmo, já que na temporada passada, Dida quase não atuou e a idade elevada do atleta (fará 37 anos no mês que vem).
Outras opções estudadas são Bosco, reserva de Rogerio Ceni no São Paulo e que conta com a simpatia de Muricy e Lauro, atualmente terceiro goleiro do Internacional. Apesar de Bosco e Lauro não serem titulares, são goleiros com grande experiência.
Concordo com a comissão técnica do Fluminense. O time precisa de um novo goleiro. Fernando Henrique faz partidas memoráveis, mas comete falhas bisonhas. Um time que quer disputar o título brasileiro, não pode ter um goleiro inseguro.
Lá vem essa diretoria tricolor querer inflacionar os já altíssimos salários nas Laranjeiras. Dida não está jogando regularmente há muito tempo.
ResponderExcluirAcho melhor o Bosco e o Lauro, mais baratos e bastante experientes, assim somando melhor para o grupo e não tão caro para os cofres do clube.