Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ETO'O E COUTINHO COMANDAM VITÓRIA DA INTER


A Internazionale está mesmo disposta a conquistar o bicampeonato da Champions League. Atuando no Giuseppe Meazza, os italianos foram arrasadores nos minutos iniciais contra o Tottenham, tanto que com menos de 15 minutos já vencia por 3 a 0, mas no final houve um cochilo o jogo terminou 4 a 3 para a Inter.

As duas equipes dividiam a liderança do grupo A com quatro pontos, mas agora os italianos se isolaram na ponta da tabela.

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos. Philippe Coutinho tabelou com Eto'o e a bola sobrou limpa para o capitão Zanetti abrir o placar. Aos sete, Sneijder lançou para Biabiany que foi derrubado pelo goleiro brasileiro Gomes dentro da área. Para piorar a situação dos ingleses, o arqueiro foi expulso por ter cometido a penalidade. Eto'o cobrou com categoria e marcou o segundo gol.

O Tottenham estava todo desmontado e a Inter aproveitou para fazer mais um. Eto'o apareceu novamente, mas desta vez para dar o passe para Stankovic aumentar.

Ainda no primeiro tempo, Philippe Coutinho fez boa jogada e tocou para Eto'o fazer o placar virar goleada. Parecia que teríamos uma goleada antológica em Milão.

Na etapa final, os italianos tiraram o pé do acelerador e passaram a cadenciar o jogo. Aos seis minutos, Bale fez linda jogada individual e marcou o primeiro do Tottenham. A Inter tinha uma deficiência que era a falta de cobertura aos avanços do lateral Maicon e por ali o Tottenham incomodava.

Mas apenas nos acréscimos é que os ingleses assustaram. Aos 45, Bale fez boa jogada novamente pela esquerda e chutou no cantou de Júlio César para fazer o segundo. Um minuto depois, Bale apareceu de novo e fez o terceiro dele, mas o jogo terminou e apesar de excelente atuação de Bale, a Internazionale tinha Phillipe Coutinho (que deve ter encantado ao técnico Mano Menezes que estava no local do jogo) e Eto'o, que é um dos principais atacantes do futebol mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário