Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SÓ LOCO SALVA


Enfrentar o Guarani em Campinas vem sendo um tormento para os times cariocas. Flamengo, Fluminense e Vasco foram derrotados por lá, mas o Botafogo conseguiu arrancar um empate, mas o resultado não foi satisfatório. O time de Joel Santana não sabe o que é vencer há sete rodadas.

Os donos da casa já buscavam o gol desde o inicio. Renan, substituindo Jefferson que está servindo a seleção salvou o Bota logo aos dois minutos.

O Alvinegro era pouco efetivo no ataque e o Guarani saiu na freewnte aos 26 minutos. Barboza iniciou a jogada, tocou para Reinaldo e foi para a área para marcar o gol campineiro de cabeça.

Joel Santana percebeu que faltava ousadia ao time e colocou Edno na vaga de Túlio Souza. No último minuto do primeiro tempo, apareceu Loco Abreu. Herrera avançou pela direita e cruzou na cabeça do uruguaio que não teve trabalho para empatar o jogo e marcar seu sétimo gol na competição.

Na etapa final, tivemos poucos lances de perigo. Pelo Botafogo, Edno buscava o jogo. O Guarani assustou com Barboza que mandou na trave após falha de Renan. O Botafogo ainda teve uma boa chance com Caio que mandou na trave de Douglas. A fase de Caio não é nada boa.

No fim, o empate foi justo, mas não serviu para nenhuma das equipes. O Botafogo segue no sexto lugar, agora com 43 pontos e o Guarani está na posição intermediária(13ºcom 34).

Outros Resultados: Atlético-PR 0 x 0 Vasco; Atlético-MG 2 x 1 Corinthians; Grêmio 4 x 0 Grêmio Prudente; São Paulo 2 x 0 Vitória e Ceará 1 x 0 Internacional.

Um comentário:

  1. pocotó..pocotó...pocotó...

    O cavalinho deu sinal de vida? kkkkkkkk

    Joel disputar título? É pedir demais né? Time horroroso esse do Botafogo, não justifica onde está na competição!!

    ResponderExcluir