Depois de acumular sete jogos sem vencer, a diretoria do Corinthians tomou uma decisão e anunciou que Tite será o técnico do clube em substituição a Adilson Batista.
O gaúcho que ja passou pelo Parque São Jorge entre 2004 e 2005, estava no Al Whada - EAU. No Timão, Tite foi o bombeiro que salvou o clube do rebaixamento em 2004, mas saiu no ano seguinte por discordar do MSI, fundo de investimento que bancava o clube que viria a ser o campeão brasileiro da temporada. Tite ficará no clube até o final de 2011 e a apresentação deve acontecer nesta terça-feira.
Eu sempre admirei o trabalho de Tite que já foi campeão por Grêmio e Internacional, além de realizar outros bons trabalhos, mas acho que a fase do Corinthians não é nada boa e até Tite se acostumar com o elenco, o campeonato já estará no final.
Em minha opinião, a briga pelo título brasileiro se resumirá a Cruzeiro e Fluminense para infelicidade dos fiéis corintianos que passarão o ano do centenário de mãos abanando.
Voltando aos comentários, Tite volta como salvador mais em momento ruim, tomara q ele não de certo. O Flu tem q acordar contra o Patético-PR pra voltar a brigar pelo titulo abraço Mauricio...
ResponderExcluirEm oito jogos fica difícil implantar um método de trabalho. O que pode ajudá-lo são as "semanas cheias", com jogos apenas nos sábados e domingos. Isso pode dar um tempo para ele tentar fazer alguma coisa.
ResponderExcluirNão considero o Corinthians fora do páreo, apesar de estar em um mal momento, na hora errada.
Tite vai resolver alguma coisa? Só se for pra tirar o Corinthians da Libertadores...
ResponderExcluirNa minha opnião, péssimo treinador...