Finalmente o Fluminense apresentou seus últimos reforços para o Campeonato Carioca. O atacante Araújo que estava no Al Gharafa-QAT e o volante Edinho que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira pela manhã.
Acredito que Edinho chegue para ser o titular da cabeça de área tricolor, enquanto Araújo seria o reserva imediato da dupla Fred e Emerson, mas como o Sheik está machucado, o ex-atacante de Cruzeiro e Goiás pode ganhar uma chance já nos próximos jogos.
Edinho foi um pedido especial do técnico Muricy Ramalho que trabalhou com o atleta no Internacional e o indicou ao Palmeiras. Araújo é um antigo sonho da diretoria do Fluminense. Não é de hoje que os tricolores correm atrás do atacante.
Araújo assinou contrato por dois anos, enquanto Edinho está emprestado até o fim do ano. Na negociação por Edinho, o Fluminense teve de cedr dois atacantes. Adriano "Michael Jackson" foi para o Palmeiras e o garoto Alex seguiu para o Internacional que é o dono dos direitos federativos do volante.
Nunca fui muito de considerar volante como reforço, mas acho que Edinho ganhará a vaga, até mesmo pela confiança de Muricy. Sendo assim Valência e Diogo seriam reservas. Quando estava no Brasil, sempre achei o futebol de Araújo bom, mas agora ele está com 32 anos e jogava em um campeonato com baixa competitividade. Acredito que Araújo será um eterno reserva, já que o Flu, em minha opinião, conta com a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro.
bons reforços, mas o fluminense ainda precisa de mais um zagueiro de ponta. aí sim, ia ficar o time perfeito.
ResponderExcluirGosto muito do Araújo. Jogador experiente, com bom toque de bolae artilheiro. Fez parte do bom time do Goías com Fernandão e Yarlei.
ResponderExcluirabs