O Palmeiras tem um novo reforço para o setor ofensivo. O atacante Adriano "Michael Jackson" que estava no Bahia, mas pertence ao Fluminense chegou para dar mais opções de ataque ao técnico Luiz Felipe Scolari que penou com o setor em 2010.
Adriano começou a carreira no Bahia, passou pelo América-RJ no Carioca do ano passado e chamou a atenção do Fluminense, mas sem espaço no Tricolor, foi emprestado ao Bahia, onde se destacou na Série B ao marcar 15 gols e ser um dos principais nomes no acesso do clube baiano.
O jogador de 23 anos ficará emprestado pelo período de um ano como valor do passe fixado. A negociação que trouxe Michael Jackson para o Palestra também envolve a ida de Edinho para as Laranjeiras e o clube carioca ainda deu uma compensação financeira ao Verdão.
A principal característica do atacante é saber aliar a velocidade com um bom aproveitamento nas finalizações. Fora do campo, Adraino é muito irreverente e pela escassez que vive o Palmeiras,pode até ser um bom companheiro de ataque para Kléber Gladiador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário