O time comandado pelo ex-goleiro Gabriel Vieira enfrentará na próxima fase da competição o vencedor do confronto entre Trem e Nautico. No jogo de ida, vitória do time do Amapá por 2 a 1. A vaga será decidida no Estádio dos Aflitos na próxima semana.
Acho que o Bangu pode chegar ainda mais longe na Copa do Brasil. Tirar a Portuguesa seria mais difícil do que eliminar o Náutico (que em minha opinião avança sobre o Trem).
Nem mesmo a estreia do técnico Jorginho na Lusa foi capaz de fazer com que os paulistas eliminassem o time da Zona Oeste carioca da competição nacional. É muito bom para o futebol do Rio de Janeiro ter um time, considerado pequeno, entre os 32 melhores da Copa do Brasil.
Sobre o elenco banguense, pouco conheço, mas já ouvi maravilhas do meia-atacante Thiago Galhardo que , recentemente, interessou até ao futebol europeu. Não duvido que Galhardo dispute o Brasileirão por algum clube grande. Outros destaques do time de Gabriel Vieira são o goleiro Thiago Leal, o meia Tiano e o atacante Pipico.
Com certeza, o já saudoso Castor de Andrade, maior banguense da história, deve estar muito feliz com o renascimento e reconhecimento do time rubro que estava afastado da mídia nacional desde o vice-campeonato brasileiro de 1985.
Nenhum comentário:
Postar um comentário