Muricy Ramalho escalou um time misto para o jogo. A principal novidade foi a volta de Ricardo Berna como camisa 1. Diego Cavalieri, muito criticado pela torcida, foi barrado. O zagueiro Digão, que estava muito tempo contundido, também estava de volta. Apesar de escalar time misto, o Flu contava com Conca e Fred, mas quem salvou foi o He- Man que marcou seu quinto gol em três jogos nesta volta ao Tricolor.
No primeiro tempo, pouca emoção. Na etapa final, já sabendo do resultado do Botafogo, o Fluminense foi a frente, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Cléber que salvou em chute de Conca e em cabeçada de Digão. Souza também tentou, mas Cléber levou a melhor.
Estava difícil superar o arqueiro do Madura. O zagueiro Gum também não venceu Cléber. De tanto insistir saiu o gol da liderança. Conca cruzou e Rafael Moura mandou de cabeça para o fundo das redes e garantiu a vitória tricolor.
No Engenhão, o Botafogo tropeçou em mais um time pequeno. Desta vez no Macaé ao empatar em 1 a 1 e ficou com a segunda vaga do grupo.
Os macaenses ainda saíram na frente com um gol do atacante Robson em que a bola entrou lentamente no gol de Jefferson. Mas no início da etapa complementar, Renato Cajá, um dos destaques do Alvinegro no Carioca, empatou em bonita cobrança de falta.
Herrera, Cajá e Alex ainda tentaram, mas o jogo terminou empatado e agora teremos mais um confronto decisivo entre Flamengo e Botafogo que já se notabilizaram por duelar em jogos no Rio de Janeiro.
Ainda sem encantar a todos o FLUZÃO está pelo menos conquistando bons resultados, ontem nao foi diferente mesmo com desfalques o time soube atuar contra um Madureira valente que mesmo sem maiores pretensões vendeu caro a derrota, agora o FLU tem que focar nos dois próximos adversários, duas vitórias são o objetivo maior.
ResponderExcluir