O Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Vanvan que ficou famoso nacionalmente depois de marcar dois gols no rival Atlético-MG no jogo de ida da Copa do Brasil, onde o Galo derrotou o IAPE-MA por 3 a 2.
A chegada de Vanvan à Raposa soa claramente como provocação aos atleticanos. Até porque, o Cruzeiro não utilizará o atacante de imediato. Vanvan ficará em Minas após o jogo de volta da próxima quarta-feira contra o Atlético em Sete Lagoas e será repassado ao Nacional de Nova Serrana que disputa e lidera a Segundona do Mineiro.
O Cruzeiro nem precisa de atacantes, já que disponibiliza de grandes nomes em seu elenco: Wallyson, Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Ernesto Farías, André Dias e Ortigoza fazem parte do plantel de Cuca. Não seria o Vanvan do modesto Instituto de Administração de Projetos Especiais (IAPE) que seria um reforço ao time celeste. Esta “contratação” só serve para aumentar ainda mais a rivalidade em Minas Gerais.
Mas vamos pensar que, no segundo semestre, após a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, Vanvan chegue à Toca da Raposa e ao enfrentar o Galo, marque mais gols. Imaginem como será a reação dos torcedores cruzeirenses?
terça-feira, 1 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário