O treinador do clube, Renê Simões disse que se informou sobre Jobson com médicos do Botafogo, além de ouvir Joel Santana e Dorival Júnior, os dois últimos treinadores do atleta.
A apresentação do menino problema será nesta quarta-feira pela manhã e o jogador ficará em Salvador até o final da temporada. O Bahia não terá custo algum. Apenas arcará com os salários de Jobson. O atacante tem contrato com o Botafogo até 2015 e a intenção do atleta era retornar à General Severiano, mas os dirigentes do clube carioca vetaram a volta de Jobson.
O que não dá para entender é porque Jobson saiu do Atlético-MG. Em Minas, vinha sendo escalado como titular do Galo e estava caindo na graça da torcida e sem mais nem menos, Jobson disse que não se sentia bem. Será que agora irá se adaptar ao Bahia?
No novo clube, Jobson pode formar o ataque ao lado do ex-flamenguista Souza. Rafael, Robert, Pedro Beda e Bruno Paulo também fazem parte da lista de atacantes que Renê Simões tem à disposição no Tricolor.
Confesso que gosto do estilo de Jobson dentro dos gramados, mas ele parece não querer dar sequência a carreira de jogador de futebol. Jobson precisa colocar cabeça no lugar, pois não sei até quando haverá clubes interessados no problemático atacante.
Mais um cliente?
ResponderExcluirrs