O apoiador Marquinhos se despediu do Avaí e anunciou que está se transferindo para o Grêmio. O clube gaúcho ficará com 50% do passe do atleta e a outra metade segue com os catarinenses.
Marquinhos chega ao Olímpico ainda pela negociação que envolveu o atacante Borges com o Santos. O apoiador assinou contrato por três temporadas e será mais uma opção para o elenco de Renato Gaúcho que têm carências.
O jogador de 29 anos apareceu para o futebol nacional com a camisa do Paraná Clube em 2003. Depois foi para o Flamengo e São Paulo, onde não teve qualquer destaque. No Santos, fez parte do time que venceu a Copa do Brasil e o Paulistão de 2010, mas retornou ao Avaí. Lá, iniciou a carreira e é considerado um dos maiores ídolos da história do clube.
Acredito que Marquinhos possa ser titular no time gremista. Um meio de campo que se desenha é Fabio Rochemback, Gilberto Silva, Marquinhos e Douglas. Não é um mau quarteto. Para isso, o sacado seria Lúcio que poderia voltar a exercer a função de lateral-esquerdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário