Com 36 segundos de jogo, o mexicano Javier Hernández (foto) abriu o placar para os Diabos Vermelhos. Chicharito recebeu bom passe de Park, avançou e tocou na saída de Petr Cech. Aos sete, por pouco que Ronney não fez o segundo. O goleiro do Chelsea evitou.
Os Blues foram dominados no início do jogo. O Manchester estava avassalador. A primeira chegada dos visitantes aconteceu aos 18 minutos com Obi Mikel, mas Van der Sar defendeu. Só que na resposta, os donos da casa aumentaram. Giggs tocou para o zagueiro Vidic marcar.
O Chelsea foi a frente e quase que marca com Drogba de falta. No segundo tempo, Carlo Ancelotti colocou os brasileiros Alex e Ramires. Saíram David Luiz (mal no jogo) e Obi Mikel. O Chelsea melhorou e deu uma equilibrada na partida.
Drogba teve mais uma oportunidade e a bola passou perto do gol de Van der Sar. Aos 23, Ramires mandou para a área, Ivanovic ajeitou e Lampard fez o gol solitário dos Blues. Jogando no contra-ataque, o Manchester era muito perigoso. Hernández poderia ter marcado mais um, mas o jogo ficou mesmo no 2 a 1.
Com a vitória, o Manchester chegou a 76 pontos. O Chelsea ainda sonha com o caneco e está a seis pontos. O Arsenal, que também perdeu na rodada, está fora do campeonato, pois ficou com 67 pontos e não pode mais alcançar o time de Sir Alex Ferguson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário