Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O QUE ACONTECEU?

E o Coritiba fez mais uma vítima no Couto Pereira em 2011. Depois de meter 6 a 0 no Palmeiras pela Copa do Brasil e 5 a 0 no Vasco pelo turno do Brasileiro, o Coxa massacrou o Botafogo por 5 a 0. O Alvinegro era o time que vinha jogando o melhor futebol do campeonato, mas os comandados de Marcelo Oliveira não quiseram nem saber da boa fase alvinegra.



Os paranaenses chegaram aos 32 pontos e já estão em nono lugar, enquanto o Bota, com um jogo a menos, soma 40 na quarta posição.



De última hora, Caio Junior perdeu Maicosuel por causa de uma sinusite e o "Mago" ficou no banco de reservas. No Coxa, Tcheco e Rafinha comandavam a equipe que, em casa, é quase que imortal.



No início, o Bota teve duas chances com Loco Abreu que errou na hora do chute e Elkeson que cobrou falta para tranquila defesa de Vanderlei. Foi aí que começou a aparecer Jefferson. Léo Gago arriscava de tudo quanto era lugar. Marcos Aurélio obrigou o goleiro da Seleção a linda intervenção.



O Coritiba tentava pelo alto. Emerson cabeceou e Renato salvou na linha. Só que aos 42, em replay do lance, Emerson (foto) subiu mais alto e testou para marcar o primeiro dos donos da casa. Falha de Fábio Ferreira que perdeu o tempo da bola.



Na etapa complementar, o Botafogo até que tentou equilibrar as ações. Mas aos nove minutos, o árbitro Fabrício Neves Correa marcou pênalti duvidoso de Jefferson em Rafinha. Marcos Aurélio bateu forte no meio do gol e fez o segundo.



Este gol abateu o time carioca e tudo piorou aos 19 quando Marcos Aurélio lançou na área e Bill fez o terceiro. A zaga botafoguense estava perdidinha e o Coxa chegou ao quarto com Rafinha, um dos melhores em campo.



Para fechar a goleada, mais uma trapalhada da defesa. Fábio Ferreira e Gustavo, literalmente, bateram cabeça e a bola sobrou limpa para Everton Costa que entrou no segundo tempo. Show do Coritiba e festival de horrores do Botafogo. Vamos ver agora qual será a reação do time que vinha jogando o melhor futebol do Brasil ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário